Diego Tardelli descarta possibilidade de vestir a camisa do Corinthians em 2018

Através de sua assessoria de imprensa, Tardelli informou que pretende continuar na China, esfriando assim as possibilidades de vestir a camisa do Corinthians em 2018.

Por
Compartilhe

O atacante Diego Tardelli desmentiu nesta última sexta-feira qualquer interesse em voltar ao Brasil, pelo menos por enquanto; o jogador diz que irá continuar na China, com isso o Corinthians terá que procurar outro nome de peso para recompor o seu ataque após a saída do goleador Jô.

Diego Tardelli era o nome preferido do presidente do Corinthians.Diego Tardelli era o nome preferido do presidente do Corinthians.

 “Agradeço por ter meu nome vinculado a esse grande clube brasileiro, como é o Corinthians, mas não existe nenhuma negociação em andamento com qualquer clube que seja. Tenho contrato e meu interesse é renovar o vínculo com o Shandong Luneng”, declarou o atacante.

Diego Tardelli ainda informou que suas redes sociais lotaram na última semana com mensagens pedindo sua volta ao Brasil, mas declarou que neste momento é impossível.

“Recebi nos últimos dias várias mensagens de torcedores de vários clubes do Brasil e agradeço por todo esse carinho. Minha família e eu estamos muito felizes e adaptados aqui”, finalizou o jogador.

Com o “não” de Diego Tardelli, o Corinthians que pretende fechar seu elenco antes da sua estreia na Libertadores, no próximo dia 28, já admite certa dificuldade em encontrar um atacante atualmente no mercado que possa cumprir com suas exigências.

Comentários