Depois de ajudar a eliminar o Palmeiras da grande final do Mundial de Clubes da FIFA - com um gol seu e de quebra ainda zuar o adversário derrotado nas redes sociais com o principal rival, bastou para colocar o atacante francês - André-Pierre Gignac nas graças dos torcedores corintianos, que já o pedem como reforço para a temporada 2021; destacando que o jogador aqui citado tem contrato com o Tigres somente até maio deste ano, desta forma, ele já está livre para assinar um pré-contrato com qualquer clube de seu interesse.

Gignac não permanecerá no time mexicano

Com a informação de que o francês não permanecerá no futebol mexicano, deixou ainda mais inflados os torcedores do Corinthians, que o querem ver vestindo a camisa do "Timão", embora seja pequena ou quase nula essa possibilidade.

Com a torcida empolgada com a derrota do Palmeiras nas semifinais do Mundial de Clubes da FIFA e com as brincadeiras do jogador aqui em destaque, puxando o assado para o lado dos corintianos, a direção do time alvinegro é mais cautelosa quanto ao assunto, mesmo tendo respondido aos post do francês.

Mesmo com o atacante estando livre no mercado - visto os seis meses restante de contrato com o Tigres - do México (agora menos), a direção do Corinthians até pensou em enviar uma camisa do clube ao jogador ou até mesmo realizar uma ação de marketing, mas essa ideia já foi descartada, uma vez que esses consideram Gignac um jogador caro e que dificilmente se adequaria a realidade financeira do clube.

Gignac já esteve na mira do Corinthians

O jogador aqui em destaque já esteve na "alça" de mira do Timão, mas justamente por seu alto custo o clube rechaçou a sua contratação a cerca de três anos, quando ele foi indicado ao Timão por Fabinho, que na época era auxiliar de Fábio Carille. Fabinho e Gignac foram companheiros de time no Toulouse - da França, em 2008.

Antes do atacante chegar ao futebol mexicano, esse também contou com passagens por Lorient, Pau e Olympique de Marseille - todos do futebol francês.