Corinthians tem novo patrocinador máster. Trata-se da Neo Química, a mesma que dá nome a Arena Corinthians.

O anúncio foi feito pouco antes do início da partida diante do RB Bragantino, nesta última segunda-feira, em jogo válido ainda pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro 2020.

Anúncio do patrocínio máster

A companhia do ramo farmacêutico foi anunciada como patrocinador máster do "Timão" para os próximos cinco anos e a marca Neo Química Vitaminas é que estampará a frente das camisas do Corinthians neste primeiro momento.

Vale lembrar que essa não será a primeira vez que a Neo Química estampará a sua marca nas camisas do Corinthians, onde essa já se fez presente entre os anos de 2010 a 2012, quando a companhia em destaque ainda era administrada pelo grupo Hypermarcas.

Veja abaixo o comunicado do Corinthians sobre o seu novo patrocinador máster:

"A parceria entre Corinthians e Neo Química é especial. Depois de ter marcado uma reviravolta no marketing do futebol brasileiro em 2010, essa mesma união voltou no ano passado, para dar uma nova dimensão à idéia de naming rights. O torcedor do Corinthians se orgulha de tudo isso, mas a gente sempre soube que faltava um detalhe nessa volta: a camisa. Finalmente esse desejo mútuo se concretiza hoje, com todas as possibilidades de criarmos uma nova reviravolta. A gente saúda a chegada da Neo Química Vitaminas como patrocinador máster do time de futebol masculino, com certeza de que teremos um "Timão" ainda mais forte e vencedor", destacou o clube em nome de seu presidente.