Ontem mesmo divulgamos em nossa página o acerto de patrocínio entre Corinthians e AmBev, mas nesta mesma matéria não tínhamos os valores que essa negociação renderia ao clube paulista.

Pois bem, na manhã desta quinta-feira, isso foi divulgado, onde o Corinthians deverá receber aproximadamente R$ 5 milhões por uma temporada da empresa fabricante de bebidas, segundo informações do site "Gazeta Esportiva".

Não é oficial

Vale aqui salientar que esse valor não fora oficializado pelas partes envolvidas, que preferem manter em sigilo o valor do contrato assinado. A ideia aqui é manter-se em silêncio para não influenciar em outras negociações.

Ações

Pelo contrato assinado entre AmBev e Corinthians, o Timão terá a participação da nova marca em ações através das redes sociais - com a marca Brahma junto ao time masculino e feminino de futebol e junto a Neo Química Arena. Além de exclusividade dentro do Parque São Jorge na venda das bebidas. A parceria ainda irá render latinhas personalizadas com a logo do Corinthians.

O acordo assinado nesta última quarta-feira é visto por pessoas do clube, como um importante cartão de visitas da nova direção para o mercado, onde esperam mostrar a abrangência que poderá existir em uma relação entre clube de futebol e empresa que busca divulgar ainda mais a sua imagem.

Outros negócios

Neste mês de janeiro, a nova direção corintiana espera poder resolver uma série de negociações que estão ocorrendo na tentativa de renovação de contratos já existentes, quantos novos.