Foi anunciado pela nova direção do Corinthians - que assumiu o comando do clube no dia 1º de janeiro, um novo patrocínio. Trata-se da AmBev, detentora de grandes marcas de cerveja no Brasil, que teve o anúncio desta parceria anunciado na manhã desta quarta-feira, onde clube e empresa brasileira de produção de bebidas comunicaram um acordo com duração de um ano.

O acordo foi fechado sob a coordenação do novo superintendente de marketing do "Timão" - José Colagossi.

Contrato de um ano com principal destaque para a cerveja Brahma

Como já declaramos acima, o contrato terá duração de um ano, como principal destaque para a promoção da cerveja Brahma, que por conta de ser uma bebida alcoólica não virá estampada nas camisas do time masculino ou feminino, mas sim estará presente na Neo Química Arena e também nas redes sociais e demais dependências do clube.

Latinha de cerveja do "Timão"

Com a nova parceria, sem poder estampar a marca nas camisas do time, a AmBev pretende em breve comercializar uma latinha da cerveja Brahma em preto e branco, com os dizeres: "Timão Chopp", com o símbolo do clube presente neste material.

A divulgação da nova parceira do Corinthians não fora somente revelado pelo novo diretor de marketing do clube - José Colagossi, mas também através de um vídeo promocional divulgado na conta oficial do "Timão" no Twitter. Assim como também fez a AmBev, que anunciou a sua volta ao "Bando de Loucos".

Exclusividade no Parque São Jorge

Dentro das dependências do Corinthians, mais propriamente dentro do Parque São Jorge, a AmBev terá exclusividade na venda de bebidas, que como já destacamos será personalizada. O valor do patrocínio ou do acordo entre as partes não foi revelado.

Vale ressaltar que essa não é a primeira vez que a cervejaria patrocina o Corinthians, sendo que as duas já andaram juntas entre os anos de 2011 e 2016.

Imagem: divulgação Brahma e Corinthians