Em final de contrato com o Shakhtar Donetsk, Dentinho após marcar o gol da vitória sobre o Real Madrid, pela Champions League, na última terça-feira, em entrevista agitou a internet, principalmente pelos lados do Corinthians, onde deixou a entender que pode estar voltando para o "Timão".

Dentinho abre as portas para retornar ao Timão

Jogador criado dentro do clube, Dentinho nesta mesma conversa pela internet lembrou que tem contrato com o time turco tão somente até o final da temporada, onde abriu as portas para um retorno ao Corinthians - clube pelo qual torce desde pequeno.

"Tenho um carinho enorme pelo Corinthians, clube que me revelou. Tenho mais oito meses de contrato aqui no Shakhtar e estão aparecendo bastantes propostas para mim, estou muito feliz por isso. O Corinthians é uma das opções; o carinho que a torcida e o clube tem por mim", comentou ele em entrevista ao SporTV.

Na continuidade, ele ainda lembrou que até hoje continua sendo o "artilheiro do século" no "Timão", com 55 gols.

"Até hoje sigo como artilheiro do século com 55 gols, tenho muito orgulho por isso, tenho certeza de que é uma das opções. O carinho pelo Corinthians é enorme", seguiu dizendo.

Dentinho revelado pelo "Timão"

Sim, o atual atacante do Shakhtar Donetsk é "prata da casa" corintiana, onde fora revelado pelo clube em 2007, quando participou da campanha que culminou no rebaixamento a Série B, mas mesmo assim ganhou moral com os torcedores pelas boas atuações apresentadas dentro das quatro linhas.

Após sua temporada de estreia, ele permaneceu no clube por mais três temporada e meia, vindo a conquistar um título paulista e uma Copa do Brasil - ambas em 2009, Além da própria Série B conquistada em 2008. Em 2011 ele foi negociado após conquistar o vice-campeonato paulista.