Buscando subir na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, Corinthians e Sport se enfrentarão na próxima quinta-feira (24), às 19h, no estádio Neo Química Arena, em São Paulo, em partida válida pela 6ª rodada do Brasileirão.

Na última rodada, as equipes acabaram não conseguindo obter triunfos contra seus respectivos adversários. Atuando fora de casa, no estádio de Pituaçu, o Corinthians apenas empatou com o Bahia por 0x0.

Já o Sport, também atuando fora de casa, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, com gol do centroavante Matheus Peixoto, acabou perdendo para o Juventude por 1x0.

Com os resultados obtidos na última rodada da competição nacional, o Corinthians chegou aos cinco pontos conquistados, ocupando, assim, a 11ª colocação do Campeonato Brasileiro. Já o Sport, com o revés sofrido para o Juventude, acabou caindo na tabela de classificação do Brasileirão. Atualmente, o Leão está na 15ª posição, com 4 pontos ganhos.

Ficha Técnica

  • Jogo: Corinthians x Sport
  • Horário: 19h
  • Local: Neo Química Arena, em São Paulo
  • Rodada: 6ª do Brasileirão
  • Competição: Campeonato Brasileiro
  • Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior
  • VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira

Transmissão

A partida Corinthians x Sport ocorrerá na próxima quinta-feira, às 19h, no estádio Neo Química Arena, em São Paulo, será válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro e terá transmissão do canal Premiere.

Provável Corinthians

Para o duelo contra o Sport, o técnico Sylvinho deverá ter o retorno do atacante Gustavo Mosquito, que havia sido liberado para acompanhar o enterro e demais despedidas do pai, vítima da Covid-19.

Em contrapartida, a comissão técnica corinthiana não contará com o meia Luan que segue em tratamento de uma tendinite no adutor da coxa esquerda.

A provável escalação do Corinthians tem: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Gabriel e Roni; Gustavo Mosquito, Mateus Vital e Jô.

Provável Sport

Buscando se recuperar na competição, o Sport contará com o retorno dos meias Thiago Neves e Gustavo, além do atacante Neilton. Em contrapartida, o técnico Umberto Louzer, por força de contrato, não terá à disposição Marquinhos e Everaldo.

A provável escalação do Sport tem: Maílson; Hayner, Rafael Thyere, Maidana e Sabino e Sander; Thaigo Lopes, Marcão e Patrick; André e Paulinho Moccelin.