Corinthians x Santos: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Corinthians x Santos se enfrentam nesta quarta-feira (22), às 21h30 (horário de Brasília). Nesse sentido, as equipes se enfrentam na Neo Química Arena, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

A princípio, disputando a liderança da Série A, o Corinthians também quer se manter vivo nos mata-matas que disputa (Copa do Brasil e Libertadores). Para isso acontecer, Vítor Pereira conta o apoio de seu torcedor. Na arena, sob o comando do português, são oito vitórias e quatro empates. Ainda assim, o time ainda não venceu clássicos na temporada, o que pode ser um problema.

Já o Santos, vive um momento irregular. Apesar de ter ganhado do Juventude fora de casa, o time comandado por Fabián Bustos soma alguns empates na Vila Belmiro. No sábado, chegou ao 6º, ao empatar em 2 x 2 com o Red Bull Bragantino, em casa. Por isso, trata a Copa do Brasil com ainda mais importância.

Onde assistir Corinthians x Santos ao vivo

O duelo entre Corinthians x Santos terá transmissão na TV fechada, com o Premiere. Além disso, você acompanha os melhores momentos aqui no Minha Torcida.

Jogo de ida da Copa do Brasil
Data e horário: Quarta-feira, dia 22 de Junho de 2022, às 21h30
Local: Neo Química Arena, São Paulo
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique
Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz e Nailton Junior de Souza Oliveira
VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos

Corinthians:

O mister do Timão deve ter mais opções para o clássico desta quarta-feira (22). Para começar, ele conta com o retorno do zagueiro João Victor e, além disso, do meia-atacante Willian. Além disso, Júnior Moraes, Bruno Melo e Gustavo Silva, antigos desfalques, treinaram com o grupo na véspera do jogo, mas o clube não divulga mais lista de relacionados. Contudo, Maycon segue como desfalque certo. Ainda assim, a situação do zagueiro Gil, com desconforto muscular, deve ser informada horas antes da partida. Por fim, Róger Guedes, suspenso no Brasileirão, tende a começar como titular novamente.

Provável escalação do Corinthians:

31Mantuan
9Róger Guedes
10William
8Renato Augusto
24Cantillo
37Du Queiroz
26Fábio Santos
34Raul Gustavo
33João Victor
23Fagner
12Cássio

Santos:

Em contrapartida, o Peixe terá mudanças na escalação em relação ao time que foi titular contra o Bragantino. O volante Sandry, por exemplo, jogará na vaga de Bruno Oliveira. Bem como na lateral-direita, Lucas Braga será mantido como titular, apesar do retorno de Auro, que estava suspenso no Brasileirão.

Provável escalação do Santos:

8Jhojan Julio
9Marcos Leonardo
92Léo Baptistão
6Sandry
25Zanocelo
14Rodrigo Fernández
44Lucas Pires
4Eduardo Bauermann
28Kaiky
30Lucas Braga
34João Paulo

Perguntas frequentes

Quem largará na frente?

Por se tratar de um clássico, o resultado é sempre imprevisível. Por exemplo, no último duelo, na Arena, quem levou a melhor foi o Santos. Contudo, o Corinthians segue com um grande invencibilidade, embora ainda não tenha vencido rivais em 2022. Portanto, é difícil apontar em quem sai na frente.

A sensação de poder transmitir uma sentimento à cada leitor é o que me move. Ainda assim, sou somente mais louco que fez da escrita e do esporte a sua [...]

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.