Corinthians rescinde contrato de Jô

No começo da tarde desta quinta-feira (9), após polêmica durante a partida contra o Cuiabá, pela 10ª rodada do Brasileirão, o atacante não faz mais parte do elenco do Corinthians. Além disso, nesta quarta-feira (8), o centroavante alvinegro não compareceu ao treino, o que motivou o desligamento contratual do camisa 77.

Entenda os motivos da rescisão do contrato de Jô

Primeiramente, na noite da última terça-feira (7), enquanto o Corinthians estava em Cuiabá, na derrota para o Dourado, por 1 x 0, estava em um bar, tocando pagode em roda de amigos, de costas para a imagem do jogo. Dessa forma, o flagrante do atleta viralizou e repercutiu nas redes sociais, sendo mais pauta das resenhas do que a própria partida.

Falta ao treino foi o ato final para Jô

Além disso, não bastasse toda essa má imagem, que não vem de hoje do, agora ex, jogador do Corinthians, ainda aconteceu mais um dilema envolvendo o atacante. Na manhã desta quarta-feira (8), não compareceu ao treino de reapresentação do elenco corinthiano. Com isso, a direção do clube de Parque São Jorge, decidiu por rescindir o contrato com o camisa 77.

Desempenho de Jô pelo Corinthians

A saber, em três passagens vestindo a camisa do Corinthians, foram 282 jogos do atacante. Entre eles, 68 gols marcados até então.

O princípio de que o jornalismo deva ser ensinado e que não é racional deixar que o jornalista se forme por si mesmo.