Pelé será um dos representantes do Brasil no sorteio dos grupos para a Copa da Rússia

A FIFA sorteará nesta tarde, a partir da 13h20, os grupos para a Copa do Mundo da Rússia, em 2018.

Por
Compartilhe

A FIFA sorteará nesta sexta-feira, em Moscou, na Rússia, os grupos da Copa do Mundo de 2018 e para participar deste grande evento, 38 convidados especiais foram relacionados, entre eles uma grande surpresa.

Devido a seu estado de saúde, o “atleta do século 20” não estava aceitando alguns convites, mas desta vez ele confirmou sua presença, além deste, outros dois brasileiros confirmaram presença no sorteio dos grupos da Copa do Mundo de logo mais à tarde: Ronaldo e Ronaldinho Gaúcho.

Mas de quem eu estou falando? Obviamente que ao me referir ao “atleta do século 20”, estou me referindo a nada mais, nada menos que o “Rei Pelé”.

Pelé será um dos representantes brasileiros no sorteio dos grupos para a Copa da Rússia.Pelé será um dos representantes brasileiros no sorteio dos grupos para a Copa da Rússia.

Já para os russos, um grande representante – Dasaev, um dos melhores goleiros dos anos 80 e também o ex-jogador que será um dos “embaixadores da Fan Fest, o atacante Aleinichev. Também embaixador da Fan Fest, Desailly se fará presente no sorteio desta tarde.

Veja agora a lista completa dos já confirmados para o grande sorteio dos grupos para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia:

Pelé, Ronaldo, Ronaldinho Gaúcho, Dasaev, Dmitry Aleinichev, Marcel Deasilly, Sami Al Jaber, Thomas Berthold, Dely Valdés, Corinne Diacre, Didier Drogba, Samuel Eto’o, Sergio Goycochea, Hossam Hassan, Adnrés Higuita, Nwankwo Kanu, Paolo Montero, Jay Jay Okocha, Ji Sung Park, Hugo Sánchez, Celia Sasic, Alex Scott, David Seaman, Alexei Smertin, Paulo Wanchope, Clarence Seedorf, Peter, Schmeichel, Lothar Matthaeus e Dmitri Sennikov.

Comentários