Pelé usa sua rede social para parabenizar Mbappé ao final do jogo

“O segundo adolescente a marcar gol em uma final de Copa do Mundo! Bem-vindo ao clube, Kylian, é ótimo ter a sua companhia”. diz Pelé.

Por
Compartilhe

Após ajudar a sua seleção a conquistar o “Bi-Mundial” neste último domingo, ao derrotar a Seleção da Croácia pelo placar de 4 a 2, na final da Copa do Mundo – Mbappé que entrou para um seleto grupo, aonde consta apenas ele e Pelé como marcadores de gols em uma final de Mundial com menos de 20 anos, o craque francês respondeu a uma brincadeira do “Rei”, que logo terminou a partida, usou sua conta no Twitter para parabenizar ao jovem atacante de apenas 19 anos com a seguinte declaração:

Pelé em 1958 foi o primeiro jovem a marcar um gol em final de Copa do Mundo; agora, Mbappé segue seus passos.Pelé em 1958 foi o primeiro jovem a marcar um gol em final de Copa do Mundo; agora, Mbappé segue seus passos.

“O segundo adolescente a marcar gol em uma final de Copa do Mundo! Bem-vindo ao clube, Kylian, é ótimo ter a sua companhia”.

Na sequência o Rei ainda brincou com Mbappé:

“Se o Mbappé continuar a igualar os meus recordes assim, eu vou ter que tirar a poeira das minhas chuteiras novamente...”.

2018: Mbappé seguindo os passos do Rei Pelé... dois jovens que aos 19 anos, marcaram gols em final de Copa do Mundo.2018: Mbappé seguindo os passos do Rei Pelé... dois jovens que aos 19 anos, marcaram gols em final de Copa do Mundo.

Fã do eterno craque brasileiro, o atacante francês respondeu o “post” de Pelé com a seguinte declaração:

“O Rei sempre continuará Rei”.

O atacante de 19 anos foi eleito o melhor jogador jovem da Copa do Mundo, sendo também o atleta mais mencionado nas redes sociais – principalmente no Twitter durante a final do Mundial da Rússia, segundo a acessoria de imprensa da rede social do “passarinho”.

Depois da Copa do Mundo da Rússia, sem sombras de dúvidas Kylian Mbappé mostrou ao planeta que poderá em breve, se tornar o melhor jogador do mundo atuando pelo Paris Saint-Germain e assim entrar para outro seleto grupo.

Comentários