Will Smith fala sobre a Copa do Mundo, Neymar e Cristiano Ronaldo em coletiva, na Rússia

Will Smith, Kosovar Era Istrefi e Nicky Jam estarão presentes na festa de encerramento da Copa do Mundo da Rússia.

Por
Compartilhe

Depois de ser muito criticado por ex-jogadores de futebol e por outros astros do esporte, finalmente alguém sai em defesa de Neymar – falo do ator e cantor, Will Smith, que nesta manhã de sexta-feira em uma coletiva de imprensa, onde esteve presente com mais dois cantores, na Rússia e aonde cantam o tema da Copa do Mundo 2018 – “Live it up”, falou sobre diversos assuntos, entre eles Neymar.

Will Smith...Will Smith, Kosovar Era Istrefi e Nicky Jam.

Quando perguntado sobre o jogador brasileiro, Smith que é ator, cantor e até mesmo já foi político, declarou o seguinte: “Eu estou neste negocio há alguns anos e posso falar sobre isso. Como ator, você às vezes precisa passar alegria. Quando você atua num palco global como este, há dias bons e dias ruins”.

Já quando perguntado sobre Cristiano Ronaldo, o ator/cantor, o definiu como o mais “cool” da competição.

“Eu adoro o Cristiano Ronaldo. Eu amo esse cara! Nos encontramos uma vez. Ele é impecável no trato com as pessoas e tem um estilo incrível”, declarou sobre o craque português.

Sobre a competição – a Copa do Mundo e sobre participar dela, Will Smith falou que esse é o maior evento do mundo.

“Isso aqui é o maior evento de esportes do mundo. Quando o Nicky me pediu para fazer parte disto, eu nem tive que pensar. A ideia de milhares de pessoas olhando para o evento se encaixa perfeitamente no que eu quero fazer no mundo. As pessoas aqui gritando, criando um ambiente de união, isso é impossível em outro contexto. Estou entusiasmado por estar aqui em um dos grandes momentos de harmonia global”, destacou ele.

Will Smith, Kosovar Era Istrefi e Nicky Jam estarão presentes na festa de encerramento da Copa do Mundo da Rússia – evento este que antecede o jogo final da competição entre França e Croácia, no próximo domingo.

Comentários