FIFA define o árbitro que apitará a grande final da Copa da Rússia

Nestor Pitana, será auxiliado por Hernan Maidana e Juan Pablo Belatti - todos eles da Argentina.

Por
Compartilhe

A Argentina está na final da Copa do Mundo da Rússia! Calma torcedor brasileiro, muita calma nessa hora; como puderam perceber, estou falando do árbitro que irá apitar a grande decisão do Mundial neste próximo domingo.

A FIFA confirmou nesta última quinta-feira, os árbitros e assistentes que irão para a final da Copa do Mundo, entre França x Croácia e também para o confronto do terceiro lugar, entre Bélgica x Inglaterra.

Nestor Pitana - árbitro argentino que apitará a final da Copa do Mundo da Rússia.Nestor Pitana - árbitro argentino que apitará a final da Copa do Mundo da Rússia.

Apitará a grande decisão do Mundial da Rússia – Nestor Pitana, que será auxiliado por Hernan Maidana e Juan Pablo Belatti - todos eles da Argentina.  Já a decisão do terceiro lugar da Copa do Mundo será apitada por Alireza Faghani, do Irã.

Nestor Pitana e seus auxiliares na Copa da Rússia foram os árbitros que atuaram na abertura dos jogos, na goleada da Rússia sobre a Arábia Saudita e também em outras três partidas no torneio - na vitória da Suécia sobre o México, no empate entre Croácia e Dinamarca e na vitória da França sobre o Uruguai.

Árbitro egípcio apitará a decisão do terceiro lugar do Mundial da Rússia.Árbitro egípcio apitará a decisão do terceiro lugar do Mundial da Rússia.

Já o árbitro iraniano Alireza Faghani – irá comandar a sua quarta partida no Mundial. A estreia foi na partida entre México e Alemanha, na fase de grupos; Faghani ainda apitou Brasil x Sérvia e França x Argentina. Na disputa pelo terceiro lugar, ele será auxiliado por outros dois iranianos – Reza Sokhandan e Mohamed Mansouri.

Bélgica x Inglaterra decidem o terceiro lugar da Copa do Mundo 2018, neste próximo sábado, em São Petersburgo, às 11h (horário de Brasília). Já a grande decisão do Mundial, entre França x Croácia, será disputada no domingo, ao meio-dia, em Moscou, no estádio de Lujniki.

Comentários