Irmão de zagueiro da Seleção Brasileira vibra com vitória francesa e dispara contra Tite

Vale lembrar que o Brasil foi eliminado da Copa do Mundo da Rússia ao ser derrotado pelo placar de 2 x 1 para a Bélgica.

Por
Compartilhe

Polêmica no ar! Depois de acompanhar a vitória francesa na semifinal da Copa do Mundo, irmão do zagueiro Marquinhos – da seleção brasileira e do PSG, vibrou com a classificação da França nas redes sociais, onde o mesmo ainda disparou contra o técnico Tite, que preferiu tirar Marquinhos do time e dar lugar a Thiago Silva na defesa brasileira durante o Mundial da Rússia.

Zagueiro Marquinho - do Paris Saint-Germain e "reserva" de Thiago Silva na Copa do Mundo da Rússia.Zagueiro Marquinho - do Paris Saint-Germain e "reserva" de Thiago Silva na Copa do Mundo da Rússia.

Em sua conta no Instagram, Luan Aoás não mediu palavras ao alfinetar o técnico Tite – da Seleção do Brasil.

“Allez Les Blues! Só mulecada, nenhum jogador “experiente” para encher o saco. Time joga solto... Treinador firme com suas escolhas, coerente de verdade. Não vejo nenhuma postagem de mulheres de jogadores franceses falando m... e atrapalhando o time!! Vamos França”, declarou o irmão de Marquinhos em sua rede social.

Publicação do irmão do zagueiro Marquinhos em sua conta no Instagram.Publicação do irmão do zagueiro Marquinhos em sua conta no Instagram.

Marquinhos que foi titular em grande parte das Eliminatórias para a Copa do Mundo, acabou sendo preterido pelo treinador da seleção justamente no Mundial, ficando na reserva de seu colega de clube – o zagueiro Thiago Silva.

Vale lembrar que o Brasil foi eliminado da Copa do Mundo da Rússia ao ser derrotado pelo placar de 2 x 1 para a Bélgica – seleção essa que veio a perder justamente para a França, nesta última terça-feira, pelas semifinais do Mundial. A França venceu a Bélgica pelo placar de 1 x 0 – com gol do zagueiro Umtiti.

Atual seleção francesa - a primeira finalista da Copa do Mundo, que aguarda nesta quarta-feira, a decisão entre Croácia x Inglaterra, para conhecer seu adversário na grande decisão do Mundial da Rússia.Atual seleção francesa - a primeira finalista da Copa do Mundo, que aguarda nesta quarta-feira, a decisão entre Croácia x Inglaterra, para conhecer seu adversário na grande decisão do Mundial da Rússia.

Comentários