Polêmica no ar! Depois de acompanhar a vitória francesa na semifinal da Copa do Mundo, irmão do zagueiro Marquinhos - da seleção brasileira e do PSG, vibrou com a classificação da França nas redes sociais, onde o mesmo ainda disparou contra o técnico Tite, que preferiu tirar Marquinhos do time e dar lugar a Thiago Silva na defesa brasileira durante o Mundial da Rússia.

Em sua conta no Instagram, Luan Aoás não mediu palavras ao alfinetar o técnico Tite - da Seleção do Brasil.

"Allez Les Blues! Só mulecada, nenhum jogador "experiente" para encher o saco. Time joga solto... Treinador firme com suas escolhas, coerente de verdade. Não vejo nenhuma postagem de mulheres de jogadores franceses falando m... e atrapalhando o time!! Vamos França", declarou o irmão de Marquinhos em sua rede social.

Publicação do irmão do zagueiro Marquinhos em sua conta no Instagram.

Marquinhos que foi titular em grande parte das Eliminatórias para a Copa do Mundo, acabou sendo preterido pelo treinador da seleção justamente no Mundial, ficando na reserva de seu colega de clube - o zagueiro Thiago Silva.

Vale lembrar que o Brasil foi eliminado da Copa do Mundo da Rússia ao ser derrotado pelo placar de 2 x 1 para a Bélgica - seleção essa que veio a perder justamente para a França, nesta última terça-feira, pelas semifinais do Mundial. A França venceu a Bélgica pelo placar de 1 x 0 - com gol do zagueiro Umtiti.

Atual seleção francesa - a primeira finalista da Copa do Mundo, que aguarda nesta quarta-feira, a decisão entre Croácia x Inglaterra, para conhecer seu adversário na grande decisão do Mundial da Rússia.