Kompani declara que "a Bélgica não tem que ter medo de enfrentar o Brasil"

Kompany que é companheiro de Gabriel Jesus e Fernandinho no Manchester City, da Inglaterra, avisou que irá cumprimentar seus colegas e amigos antes do duelo.

Por
Compartilhe

Na próxima sexta-feira Bélgica x Brasil se encaram pela disputa de uma vaga as semifinais da Copa do Mundo da Rússia, em Kazan, às 15h (horário de Brasília), sendo considerado até aqui o jogo mais complicado para as duas seleções.

Já para a Bélgica que conta com uma geração incrível, poderá significar uma “final” antecipada, como já declarou o lateral-direito Meunier, em entrevista coletiva dias atrás, porém, para o seu companheiro de defesa – o zagueiro Vicent Kompany, assim como para o lateral, será o jogo da vida dos belgas.

Vicent Kompani - zagueiro camisa 4 da seleção belga tem ao seu lado, jogadores com De Bruyne, Heden Hazard, e Lukaku, como grandes astros do time.Vicent Kompani - zagueiro camisa 4 da seleção belga tem ao seu lado, jogadores com De Bruyne, Heden Hazard, e Lukaku, como grandes astros do time.

“A partida contra o Brasil será o mais importante para essa nossa geração. E não podemos ter medo de encarar o Brasil. Queremos competir coma as melhores equipes do mundo. Só iremos enfrentar eles na sexta-feira. E vamos sim ser capazes de vencê-los. Quanto mais respeito tem a alguém, mais quero vencê-lo em um jogo”, declarou o atleta, em entrevista nesta quarta-feira.

Kompany que é companheiro de Gabriel Jesus e Fernandinho no Manchester City, da Inglaterra, declarou ainda que irá cumprimentar seus colegas e amigos antes do duelo. Mas deixou bem claro que o clima de amizade acabará assim que o juiz apitar o início da partida.

“Meus companheiros brasileiro de Manchester City não são apenas jogadores com grande talento. Eles são muito trabalhadores e grandes seres humanos – são meus amigos. Eu vou abraçá-los antes do jogo. Mas quando o árbitro iniciar a partida, esse sentimento vai acabar”, avisou o zagueiro belga.

Comentários