Estão definidas as quartas de final da Copa do Mundo da Rússia - com Colômbia x Inglaterra fechando as oitavas de final, nesta terça-feira, em Moscou, ficou se conhecendo todos os confrontos da próxima fase do Mundial, com a seleção da Inglaterra se classificando ao derrotar a seleção da Colômbia nos pênaltis pelo placar de 4 x 3 - no tempo normal as duas seleções empataram em 1 x 1. Mais cedo, às 11h (no horário de Brasília), aconteceu o confronto do próximo adversário da seleção inglesa - entre Suécia e Suíça e a seleção "sueca" foi quem garantiu seu lugar entre as oito melhores seleções da Copa ao derrotar a Suíça por 1 a 0, em São Petersburgo.

Com todos os jogos das oitavas de final definidos, os confrontos das quartas de final do Mundial da Rússia já iniciam nesta próxima sexta-feira, como Uruguai x França, em Nizhny Novgorod, às 11h (de Brasília) e Brasil x Bélgica, em Kazan, às 15h (de Brasília).

No sábado, o complemento desta fase da competição segue com Suécia x Inglaterra, em Samara, às 11h (de Brasília) e Rússia x Croácia, em Sochi, às 15h (de Brasília).

Nas semifinais, o vencedor de Uruguai ou França, irá encarar o vencedor de Brasil ou Bélgica, em São Petersburgo, na próxima terça-feira. Já o vencedor de Suécia e Inglaterra irá encarar o vencedor de Rússia ou Croácia, em Moscou, no estádio de Lujniki - todos os jogos desta fase serão no mesmo horário, ou seja, às 15h (no horário de Brasília).

Confira abaixo, a tabela completa dos jogos da Copa do Mundo da Rússia:

Copa do MundoFinal
15/07 - 12:00 - Luzhniki
FRA 4 x 2 CRO
Ver tabela completa