Definidas as quartas de final da Copa do Mundo 2018

Suécia e Inglaterra ficaram com as duas últimas vagas as quartas de final do Mundial da Rússia.

Por
Compartilhe

Estão definidas as quartas de final da Copa do Mundo da Rússia – com Colômbia x Inglaterra fechando as oitavas de final, nesta terça-feira, em Moscou, ficou se conhecendo todos os confrontos da próxima fase do Mundial, com a seleção da Inglaterra se classificando ao derrotar a seleção da Colômbia nos pênaltis pelo placar de 4 x 3 – no tempo normal as duas seleções empataram em 1 x 1. Mais cedo, às 11h (no horário de Brasília), aconteceu o confronto do próximo adversário da seleção inglesa - entre Suécia e Suíça e a seleção “sueca” foi quem garantiu seu lugar entre as oito melhores seleções da Copa ao derrotar a Suíça por 1 a 0, em São Petersburgo.

A jovem seleção inglesa comemora sua classificação as quartas de final da Copa do Mundo.A jovem seleção inglesa comemora sua classificação as quartas de final da Copa do Mundo.

Com todos os jogos das oitavas de final definidos, os confrontos das quartas de final do Mundial da Rússia já iniciam nesta próxima sexta-feira, como Uruguai x França, em Nizhny Novgorod, às 11h (de Brasília) e Brasil x Bélgica, em Kazan, às 15h (de Brasília).

No sábado, o complemento desta fase da competição segue com Suécia x Inglaterra, em Samara, às 11h (de Brasília) e Rússia x Croácia, em Sochi, às 15h (de Brasília).

Nas semifinais, o vencedor de Uruguai ou França, irá encarar o vencedor de Brasil ou Bélgica, em São Petersburgo, na próxima terça-feira. Já o vencedor de Suécia e Inglaterra irá encarar o vencedor de Rússia ou Croácia, em Moscou, no estádio de Lujniki – todos os jogos desta fase serão no mesmo horário, ou seja, às 15h (no horário de Brasília).

Confira abaixo, a tabela completa dos jogos da Copa do Mundo da Rússia:

Copa do Mundo - Resultados Final
15/07 - 12:00 - Luzhniki FRA 4 X 2 CRO
TABELA COMPLETA

 

Comentários