Cavani pode desfalcar o Uruguai nas quartas de final da Copa do Mundo

França e Uruguai se encaram na próxima sexta-feira, às 11h (de Brasília), em Nizhny Novgorod, pelas quartas de final da Copa do Mundo 2018.

Por
Compartilhe

A Seleção do Uruguai ganha um problema para o confronto diante da França, na próxima sexta-feira, pelas quartas de final da Copa do Mundo, em Nizhny Novgorod – falo de Edinson Cavani, que teve lesão muscular constatada após exames de ressonancia magnética, realizado nesta segunda-feira.

Cavani após a realização do exame de ressonância magnética. (Foto: EFE).Cavani após a realização do exame de ressonância magnética. (Foto: EFE).

O atacante do Paris Saint-Germain e da seleção do Uruguai foi constatado com uma lesão no músculo da panturrilha esquerda – sem ruptura das fibras musculares. O atleta após a realização do mesmo participou de algumas atividades na academia onde a seleção uruguaia está concentrada, em Nizhny Novgorod.

Com algumas dores ainda na panturrilha, Cavani realizou um trabalho diferenciado na tentativa de estar apto para o jogo da próxima sexta-feira. Quem deve estar rezando é o torcedor celeste, que segue acreditando na presença de um dos principais nomes da equipe nesta Copa do Mundo – ainda mais em um jogo tão importante como esse pelas quartas de final, contra a Seleção da França.

Cavani sentiu a lesão na partida contra a seleção de Portugal, no último sábado, quando o Uruguai venceu o jogo pelo placar de 2 x 1 e conquistou passagem para a próxima fase do Mundial – deixando a seleção de Cristiano Ronaldo pelo caminho. Na ocasião, Cavani foi amparado por CR7 na saída do gramado.

Cavani sendo amparado por Cristiano Ronaldo na saída do gramado. (Foto: Reuters).Cavani sendo amparado por Cristiano Ronaldo na saída do gramado. (Foto: Reuters).

O jogador depois do jogo afirmou que sentiu uma fisgada, por isso não conseguiu permanecer em campo.

“Vamos ver como as coisas irão até o próximo jogo. Espero que possa seguir com meus companheiros. Senti uma fisgada. Beliscou um pouco e não deu para continuar”, declarou o atacante uruguaio após o confronto diante de Portugal, pelas oitavas de final, do Mundial da Rússia.

Lembrando que França e Uruguai se encaram na próxima sexta-feira, às 11h (de Brasília), em Nizhny Novgorod, pelas quartas de final da Copa do Mundo 2018.

Comentários