Cavani pode desfalcar o Uruguai nas quartas de final da Copa do Mundo

França e Uruguai se encaram na próxima sexta-feira, às 11h (de Brasília), em Nizhny Novgorod, pelas quartas de final da Copa do Mundo 2018.

Por Minha Torcida
Compartilhe

A Seleção do Uruguai ganha um problema para o confronto diante da França, na próxima sexta-feira, pelas quartas de final da Copa do Mundo, em Nizhny Novgorod - falo de Edinson Cavani, que teve lesão muscular constatada após exames de ressonancia magnética, realizado nesta segunda-feira.

Cavani após a realização do exame de ressonância magnética.
Cavani após a realização do exame de ressonância magnética. (Foto: EFE).

O atacante do Paris Saint-Germain e da seleção do Uruguai foi constatado com uma lesão no músculo da panturrilha esquerda - sem ruptura das fibras musculares. O atleta após a realização do mesmo participou de algumas atividades na academia onde a seleção uruguaia está concentrada, em Nizhny Novgorod.

Com algumas dores ainda na panturrilha, Cavani realizou um trabalho diferenciado na tentativa de estar apto para o jogo da próxima sexta-feira. Quem deve estar rezando é o torcedor celeste, que segue acreditando na presença de um dos principais nomes da equipe nesta Copa do Mundo - ainda mais em um jogo tão importante como esse pelas quartas de final, contra a Seleção da França.

Cavani sentiu a lesão na partida contra a seleção de Portugal, no último sábado, quando o Uruguai venceu o jogo pelo placar de 2 x 1 e conquistou passagem para a próxima fase do Mundial - deixando a seleção de Cristiano Ronaldo pelo caminho. Na ocasião, Cavani foi amparado por CR7 na saída do gramado.

Cavani sendo amparado por Cristiano Ronaldo na saída do gramado.
Cavani sendo amparado por Cristiano Ronaldo na saída do gramado. (Foto: Reuters).

O jogador depois do jogo afirmou que sentiu uma fisgada, por isso não conseguiu permanecer em campo.

"Vamos ver como as coisas irão até o próximo jogo. Espero que possa seguir com meus companheiros. Senti uma fisgada. Beliscou um pouco e não deu para continuar", declarou o atacante uruguaio após o confronto diante de Portugal, pelas oitavas de final, do Mundial da Rússia.

Lembrando que França e Uruguai se encaram na próxima sexta-feira, às 11h (de Brasília), em Nizhny Novgorod, pelas quartas de final da Copa do Mundo 2018.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal