Mbappé manda Argentina de Messi embora da Copa do Mundo da Rússia

Logo mais, às 15 h (de Brasília) entram em campo para disputarem uma vaga as quartas de final – Uruguai x Portugal, em Sochi.

Por
Compartilhe

Adeus Argentina! Com uma belíssima exibição de Mbappé, a França manda a seleção de Messi de volta para casa ao vencer a partida pelo placar de 4 x 3; isso mesmo, 4 x 3. Para aquele admirador do “futebol” que esperava ver a genialidade de Messi aparecer nas oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia, pode ver um garoto francês de 19 anos assombrar a defesa dos “hermanos” – Mbappé marcou dois dos quatro gols franceses.

França derrota a Argentina e segue viva na Copa do Mundo da Rússia.França derrota a Argentina e segue viva na Copa do Mundo da Rússia.

Sem sombras de dúvida o craque do Paris Saint-Germain e da Seleção da França entrou para a história das “Copas” nesta manhã/tarde de Mundial, onde infernizou e assombrou a defesa adversária com belíssimas arrancadas. Com a atuação história, o garoto conduziu a seleção francesa a classificação em uma partida tensa, cheia de gols e reviravoltas, que confirmou o time europeu como um dos candidatos ao título da Copa da Rússia-2018.

Com um gol logo cedo – nos minutos iniciais, Griezmann, de pênalti, abriu o placar para a França. Di María com um belo chute de fora da área deixou tudo igual para a Argentina no final da primeira etapa. Na volta a campo no segundo tempo, nos minutos inicias, Mercado virou o jogo para a seleção “sul-americana” em um chute desviado de Lionel Messi.

Mbappé foi autor dos últimos dois gols franceses sobre a Argentina.Mbappé foi autor dos últimos dois gols franceses sobre a Argentina.

O que para muitos poderiam representar o início de um domínio por parta da Argentina, se enganou, pois a seleção comandada por Didier Deschamps soube se manter calma e em apenas 11 minutos, marcou três gols – com Pavard (um golaço) e dois de Mbappé; levando assim a classificação para as quartas de final da Copa do Mundo. Agüero nos acréscimos ainda deixou o dele, mas já era tarde para a Argentina, que deixa a Copa da Rússia mais cedo e com ela (Argentina), Messi se despede mais uma vez sem marcar um gol se quer em uma fase de mata-mata em uma edição de Copa do Mundo.

Logo mais, às 15 h (de Brasília) mais uma seleção “Sul-Americana” entram em campo para enfrentar um europeu – Uruguai x Portugal, em Sochi, duelam por uma vaga às quartas de final do Mundial da Rússia.

Confira os próximos confrontos da Copa do Mundo na tabela abaixo:

Copa do Mundo - Resultados Final
15/07 - 12:00 - Luzhniki FRA 4 X 2 CRO
TABELA COMPLETA

Comentários