Capitão mexicano pede cuidado ao VAR sobre o estilo de jogo de Neymar

Brasil x México entram em campo para a disputa das oitavas de final, da Copa da Rússia, na próxima segunda-feira, às 11h (de Brasília), em Samara.

Por
Compartilhe

Estariam os mexicanos já tentando conduzir a arbitragem para o confronto diante do Brasil ou seria uma espécie de “medo” de nos enfrentar; que fez com que o “capitão” da seleção mexicana em entrevista coletiva, nesta sexta-feira, solicitasse aos auxiliares de arbitragem (VAR) atenção total em Neymar, onde segundo Andrés Guardado – capitão mexicano: “Gosta de se atirar”.

Guardado - a esquerda, falou aos repórteres nesta sexta-feira, pedindo atenção a Neymar.Guardado - a esquerda, falou aos repórteres nesta sexta-feira, pedindo atenção a Neymar.

Os adversários brasileiros nas oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia estão muito preocupados com o camisa 10 do Brasil – tanto o capitão do time mexicano, como o seu treinador – Juan Carlos Osório, comentaram nesta sexta-feira sobre o estilo de jogo do adversário, que sem querer julgá-lo por antecedência, declaram que o atacante brasileiro apenas gosta de exagerar nas faltas sofridas durante as partidas.

“Todos nós conhecemos o Neymar. Creio que não me corresponde julgá-lo. Só os árbitros e a FIFA. Com o VAR, tem que ver seu estilo de jogo. E o árbitro saber dirigir. Sabemos que ele gosta de exagerar nas faltas e cair bastante durante a partida. Repito, é seu estilo de jogo”, declarou o capitão mexicano.

Ainda envolvendo a questão do atacante brasileiro, um dos repórteres presentes na coletiva perguntou a Guardado se seria dessa forma que o México queria vencer o Brasil (reclamando do estilo de jogo de Neymar), uma vez que nunca venceram a seleção verde-amarelo em Copas.

Em resposta, o jogador mexicano declarou que: “Também nunca havíamos vencido a Alemanha em um Mundial. Vamos nos agarrar a isso. Viemos à Rússia para fazer história. Tudo isso, no fim, é estatística. E estatística não entra em campo”, declarou o capitão.

Vale lembrar que Brasil x México entram em campo para a disputa das oitavas de final, da Copa da Rússia, na próxima segunda-feira, às 11h (de Brasília), em Samara. Quem vencer pegará nas quartas-de-final o vencedor entre Bélgica x Japão.

Comentários