Minha Torcida Logo

México nunca venceu o Brasil na história das Copas

Retrospecto é favorável ao Brasil: são 3 vitórias e um empate em 4 Copas. Próximo duelo é na segunda-feira, às 11h.

Por
Compartilhe

Após a vitória por 2 a 0 contra a Sérvia no último jogo do grupo E da Copa do Mundo de 2018, a seleção brasileira terminou a participação na fase de grupos com duas vitórias e um empate (7 pontos) e carimbou o primeiro lugar da chave para enfrentar agora o México, segundo colocado do grupo F, que se classificou após o revés para a Suécia por 3 a 0 nesta quarta-feira. O jogo das oitavas-de-final está marcado para a próxima segunda-feira, 2 de julho, às 11h, horário de Brasília-DF.

No retrospecto das Copas, o Brasil nunca perdeu para os mexicanos; são 3 vitórias e um empate na história dos mundiais. Coincidentemente, o único empate aconteceu na fase de grupos da Copa de 2014, no Brasil, um 0x0. O Brasil também nunca levou gols dos mexicanos em mundiais.

Veja o histórico do Brasil contra o México em Copas:

1950 - Brasil 4 x 0 México
1954 - Brasil 5 x 0 México
1962 - Brasil 2 x 0 México
2014 - Brasil 0 x 0 México

Brasil nunca perdeu para o México em CopasBrasil nunca perdeu para o México em Copas

No histórico dos confrontos envolvendo amistosos e demais competições, são 40 duelos com 23 vitórias do Brasil, 10 vitórias do México e 7 empates. O Brasil marcou 73 gols (média de 1,82 por partida) e sofreu apenas 36 (média de 0,9).

O último confronto entre as seleções ocorreu no dia 7 de junho de 2015, em São Paulo, com vitória brasileira por 2 a 0, gols de Philippe Coutinho, que estará em campo no próximo confronto; e Diego Tardelli.

E agora, quem leva a melhor na busca pela vaga às quartas-de final?

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais