Uruguai vence os donos da casa e se classifica; Egito decepciona

Com a definição do Grupo A, Uruguai e Rússia aguardam para conhecerem nesta tarde seus adversários nas oitavas de final da Copa do Mundo.

Por Minha Torcida
Compartilhe

E a Copa do Mundo 2018 começa a ter suas definições para as oitavas de final - pelo "Grupo A", tudo resolvido nesta manhã, aonde a seleção do Uruguai se classificou na primeira colocação ao derrotar os donos da casa pelo placar de 3 a 0, que ficaram com o segundo lugar; os gols da seleção uruguaia foram marcados por Cavani, Suárez e Cheryshev - contra; ainda na mesma chave, a seleção da Arábia Saudita derrotou o Egíto por 2 a 1; com um golaço de Salah para o Egito - gol esse que não consegui salvar a sua seleção da eliminação, ficando assim de fora da Copa, como a seleção árabe.

Cavani comemora muito seu primeiro gol na Copa do Mundo.Cavani comemora muito seu primeiro gol na Copa do Mundo.

O adversário do Uruguai sairá logo mais à tarde, às 15 horas, quando o "Grupo B" entrará em campo para definir a chave - o Uruguai pega o segundo colocado deste grupo. Em Saransk, o Irã encara Portugal precisando vencer o confronto para passar de fase, uma vez que está com três pontos, contra quatro da seleção de Cristiano Ronaldo e Cia - um empate classifica Portugal.

No outro confronto, em Kaliningrado, a Espanha irá enfrentar Marrocos - Espanha é a primeira colocada no grupo com os mesmos quatro pontos que a seleção portuguesa, estando à frente pelos critérios de desempates; por sua vez, a seleção de Marrocos apenas poderá complicar a vida dos espanhóis, visto que não tem mais chances de classificação.

Já a Rússia irá encarar o primeiro colocado do "Grupo B" - com a chave em aberta, uma vez que ainda três seleções (Espanha, Portugal e Irã) brigam por duas vagas, só ficaremos mesmo conhecendo os adversários de Uruguai e Rússia após o término dos confrontos.

Abaixo acompanhe a tabela de classificação e os próximos confrontos da Copa do Mundo da Rússia:

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal