Maradona da recado aos jogadores da Argentina - Croácia não é Alemanha ou Brasil

Don Diego Maradona pede aos selecionáveis da albiceleste “raça”, a mesma que ele e seus ex-companheiros demonstravam em campo.

Por
Compartilhe

O maior jogador da história da Argentina mandou um recado seco e direto para os jogadores da seleção de seu país, na Copa do Mundo – Diego Armando “Maradona” mandou avisar os jogadores argentinos que é para eles “deixarem o videogame”.

Mesmo dando o recado aos jogadores da seleção albiceleste, Maradona eximiu Messi da culpa por conta da situação do time no Mundial da Rússia e ainda declarou ser inaceitável perder para uma seleção como da Croácia da maneira que perdeu – Argentina levou 3 gols da Croácia no último jogo pelo Mundial. Para o eterno craque argentino, a Croácia não nenhuma Alemanha ou Brasil.

Maradona está muito insatisfeito com a seleção da Argentina e manda recado aos jogadores.Maradona está muito insatisfeito com a seleção da Argentina e manda recado aos jogadores.

Em entrevista ao programa “De la mano del 10”, ele foi bem claro ao dar o recado a seleção Argentina, onde disse estar com muita “raiva”.

“Estou com muita raiva que não se pode transmitir e uma bronca interior muito grande porque, como alguém que vestiu essa camisa, não posso vê-la ser destruída pela Croácia. Que não é uma Alemanha, não é um Brasil ou até mesmo uma Espanha; temos que falar a verdade”, declarou o ex-camisa 10 argentino.

Don Diego ainda aproveitou a oportunidade para pedir aos selecionáveis da albiceleste “raça”, a mesma que ele e seus ex-companheiros demonstravam em campo.

“Jogava toda vez a vida quando me davam essa camisa. Assim como fez Simeone, Redondo, Ruggeri, o Olartcoechea, o Canniggia, como Luque ou Gallego. Deixem o videogame de lado um pouquinho e peguem um jornal antigo. Queria ter uma conversa com eles para saber o grau de assimilação do que é vestir essa camisa”, finalizou Maradona.

Comentários