Argentinos comemoram vitória da Nigéria sobre a Islândia no "Grupo D"

Vitória da Nigéria ameniza sofrimento da Argentina, que passa a sonhar com a classificação na Copa do Mundo.

Por
Compartilhe

Os argentinos trocaram nesta sexta-feira a camisa “azul e branca” pela “verde de esperança” da Nigéria. A vitória da seleção africana sobre a Islândia no dia de hoje, devolve a esperança aos argentinos de que podem se classificar a próxima fase da Copa do Mundo.

Horas após os “hermanos” exibirem nas ruas da capital Buenos Aires mensagens de apoio a Nigéria, antes mesmo do confronto diante da Islândia, a torcida pelos africanos acabou tomando conta de toda Argentina.

Um dos memes da internet - Maradona liderando a Nigéria.Um dos memes da internet - Maradona liderando a Nigéria.

Pelas redes sociais, o movimento de torcida pela Nigéria ganhou ainda mais força – uma vez que essa era uma das poucas esperanças dos hermanos, que ainda sonham com a classificação para as oitavas de final do Mundial da Rússia e parece que a mesma deu resultado, visto que os africanos derrotaram pelo placar de 2 a 0 os islandeses e com isso deixaram as esperanças dos argentinos vivas com uma classificação – detalhe, a próxima partida da Argentina na Copa será sobre os próprios nigerianos.

Sem ainda terem conseguido vibrar com uma vitória de sua seleção, os argentinos terão que na próxima rodada vencer a Seleção da Nigéria e ainda secar mais uma vez os islandeses para que esses não vençam a Seleção da Croácia para só assim garantirem a sua classificação a próxima fase da Copa do Mundo da Rússia.

Lionel Musa - memes da internet com Messi erguendo a camisa do craque nigeriano.Lionel Musa - memes da internet com Messi erguendo a camisa do craque nigeriano.

Nas redes sociais, Musa – o craque da seleção nigeriana, após um dos gols ganhou um apelido pelos torcedores argentinos – o de “Lionel Musa” e tantos outros memes tomaram conta das redes sociais.

Comentários