Sampaoli reclama de seus jogadores, que respondem a suas declarações

A Argentina torce hoje para que a Nigéria consiga vencer os islandeses e no confronto direto contra eles, vençam o jogo e em conjunto com uma vitória da Croácia sobre a Islândia, consigam a sua classificação.

Por
Compartilhe

Sergio Agüero parece que não gostou nada sobre o que o seu treinador argentino – Jorge Sampaoli falou após a derrota da Argentina diante da Croácia, pelo placar de 3 a 0, nesta última quinta-feira, aonde o comandante técnico disse que “os jogadores não se adaptaram ao seu projeto para o Mundial”. Irritado com o questionamento, o atacante argentino respondeu que:

“Que ele fale o que quiser”, mostrando clara irritação com a situação e ainda mostrando que além de uma vexatória derrota na Copa do Mundo, o ambiente interno está bastante conturbado.

Agüero - atacante da Argentina.Agüero - atacante da Argentina.

 Mas antes de sei irritar com a pergunta sobre a declaração de Jorge Sampaoli, Agüero já havia demonstrado muito desapontamento pela derrota diante da Croácia, aonde ele chegou a falar sobre “milagre” para a sua seleção se classificar para a próxima fase da Copa do Mundo.

“Estamos muito tristes e com raiva. Mas ainda há uma chance. Agora não dependemos mais somente de nós mesmos. Realizamos tudo o que podíamos, mas não deu certo. Agora é acreditar e ter esperança, milagre, o que seja. Mas há que esperar até amanhã e depois iremos tentar bater a Nigéria”, falou o atacante do Manchester City.

Jorge Sampaoli - técnico da seleção argentina.Jorge Sampaoli - técnico da seleção argentina.

A declaração de Sampaoli foi durante sua entrevista coletiva após o jogo válido pelo “Grupo D”, onde ele ainda reclamou dos seus atletas, mas sempre assumindo a culpa pelo placar ao escalar um time com um esquema de 3-4-3.

“Acreditei que esse esquema de jogo poderia gerar muita pressão sobre o adversário e disputar o centro do campo. O projeto não prosperou e assim é muito complicado para que os jogadores se destaquem individualmente. Não consegui ler a partida como ela foi”, declarou o técnico argentino.

A seleção da Argentina torce hoje para que a Nigéria consiga vencer os islandeses e no confronto direto contra eles, vençam o jogo e em conjunto com uma vitória da Croácia sobre a seleção da Islândia, consigam a sua classificação.

Abaixo confira o dia e a hora que serão realizados esses confrontos na próxima semana:

Copa do Mundo - Resultados Final
15/07 - 12:00 - Luzhniki FRA 4 X 2 CRO
TABELA COMPLETA

Comentários