Luis Suárez garante o Uruguai nas oitavas da Copa do Mundo

O nome do jogo sem dúvidas foi o do camisa 9, que em sua centésima partida pela seleção celeste, marcou o gol que garantiu o Uruguai na próxima fase da competição.

Por
Compartilhe

A seleção uruguaia é a primeira entre todas as participantes com reais chances de passar de fase, a se classificar as oitavas de final da Copa do Mundo e de quebra levou a seleção anfitriã junto, ou seja, com a vitória do Uruguai sobre a Arábia Saudita, a seleção da Rússia também garantiu presença na próxima fase do Mundial.

Em uma partida “morna” e sem grandes “emoções”, Luis Suárez aos 20 minutos do primeiro tempo garantiu a vitória da seleção “Celeste” e a classificação para a próxima fase da Copa do Mundo. Com uma seleção uruguaia segurando o placar a todo o momento – que por alguns instantes até se mostrou “preguiçosa”, foi o oposto da seleção árabe, que lutou em busca do empate, mas que esbarrou na limitação técnica e com isso ficaram pelo caminho logo na fase de grupos do Mundial de 2018.

Luis Suárez foi o autor do gol que garantiu o Uruguai como a primeira seleção classificada a próxima fase da Copa do Mundo.Luis Suárez foi o autor do gol que garantiu o Uruguai como a primeira seleção classificada a próxima fase da Copa do Mundo.

O nome do jogo sem dúvidas foi Luís Suárez, que em sua centésima partida pela seleção celeste, marcou o único gol da partida; o gol que garantiu sua seleção na próxima fase da competição. Pelo Uruguai, Luisito – como também é conhecido pela torcida uruguaia, tem agora 52 gols marcados – ele é o maior artilheiro da seleção e também é o único jogador a marcar gols em três edições distintas da Copa do Mundo.

Já classificados, Uruguai e Rússia fecham o grupo A na última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo; Arábia Saudita e Egito – eliminados irão jogar apenas para cumprir tabela, na próxima segunda-feira – ambos os jogos estão marcados para as 11 horas (horário de Brasília).

Comentários