Inglaterra derrota a seleção da Tunísia nos acréscimos

Com o resultado e os três pontos, os ingleses empatam com a Bélgica na classificação do “Grupo G”, mas ficam atrás no saldo de gols (três contra um).

Por
Compartilhe

No final novamente! Mas desta vez sem o uso do VAR. Essa é a história inicial da Inglaterra na Copa do Mundo da Rússia. Com uma seleção totalmente reformulada, a “nova” seleção inglesa por muito pouco não decepcionou os súditos da rainha ao repetir os erros da antiga seleção.

Porém, nos acréscimos Harry Kane apareceu para colocar um ponto final no confronto entre Inglaterra x Tunísia, na estreia do Mundial, no estádio Volgrogado, na Rússia. A partida terminou 2 X 1 para o time da rainha.

O JOGO:

A seleção inglesa começou em um ritmo forte, criando boas chances de gol, que não demorou a sair. O primeiro gol inglês saiu aos 10 minutos da primeira etapa, com Kane, que aproveitou o rebote do goleiro Hassen em uma linda cabeceada de Stones – dentro da área, para colocar a sua seleção na frente do placar.

Harry Kane abre o placar para a Inglaterra.Harry Kane abre o placar para a Inglaterra.

Em uma partida que a partir de então parecia que seria fácil, se complicou aos 32 minutos da etapa inicial, quando Walker cometeu pênalti bobo, convertido por Sassi. Com o gol de empate, a Tunísia voltou para o jogo. Stone e Lingard ainda tiveram chances claras para recolocar a Inglaterra na frente, entretanto falharam na hora da finalização.

Na etapa final, o time inglês voltou pressionado e à medida que o tempo ia passando, os jogadores falhavam ainda mais. Dele Alli foi um dos jogadores do time inglês que sumiu de campo, em quanto isso, Sterling desperdiçava uma chance atrás da outra – outro que parecia não estar em uma tarde/noite boa, era Kane, que mostrava claras dificuldades em receber a bola de costas para os zagueiros da Tunísia, que há essa hora, tinha como meta segurar o empate e sair nos contra-ataques. Porém, o novo time inglês não desistiu e no final acabou sendo brindado com o gol da vitória.

Kane salva a Inglaterra nos acréscimos.Kane salva a Inglaterra nos acréscimos.

 

Com o resultado e os três pontos, os ingleses empatam com a Bélgica na classificação do “Grupo G”, mas ficam atrás no saldo de gols (três contra um). Agora a Inglaterra volta a campo no próximo domingo, quando encara o Panamá, em Nizhny Novgorod, às 9h, já a seleção da Tunísia encara a Bélgica, em Moscou, no estádio do Spartak, no mesmo horário.

Veja abaixo como está a tabela de classificação e quais serão os confrontos desta próxima terça-feira:

Copa do Mundo - Resultados Final
15/07 - 12:00 - Luzhniki FRA 4 X 2 CRO
TABELA COMPLETA

Comentários