CR7 salva Portugal nos minutos finais contra a Espanha

Com 3 gols de Cristiano Ronaldo para Portugal e 2 gols de Diego Costa e 1 de Nacho para a Espanha; acompanhamos o melhor jogo até aqui da Copa do Mudo.

Por
Compartilhe

CR7 – 3 x 3 – Espanha! Poderíamos seguir nessa linha, mas quem estava em campo contra a “Fúria” era a seleção de Portugal, que sob o comando dentro de campo do melhor jogador do mundo na atualidade – obviamente que estou falando de Cristiano Ronaldo, soube passar por cima das dificuldades impostas pela Espanha e empatar o jogo nos minutos finais – aliás, os minutos finais dos jogos da Copa do Mundo da Rússia estão reservando fortes emoções até aqui.

Cristiano Ronaldo foi o nome do jogo diante da Espanha no empate em 3 a 3 pela Copa do Mundo.Cristiano Ronaldo foi o nome do jogo diante da Espanha no empate em 3 a 3 pela Copa do Mundo.

Foi dos pés do melhor jogador do mundo o primeiro gol da partida, logo aos três minutos – de pênalti que ele mesmo sofreu. Ali já sabíamos que o duelo entre Espanhóis e Portugueses nos reservaria fortes emoções, uma vez que não demorou muito para Diego Costa empatar a partida, em um lance polêmico – o brasileiro naturalizado espanhol disputou espaço com o cotovelo contra o zagueiro Pepe, que foi ao chão; os portugueses pediram falta, mas o árbitro deixou o lance seguir...

Com o gol de empate, a Espanha passou a controla a partida até o minuto final da etapa inicial; mas quem tem Cristiano Ronaldo pela frente, não se pode dar ao luxo de acreditar que está tudo resolvido. No último minuto do primeiro tempo, mais uma vez ele (CR7) apareceu. O craque português em um belíssimo chute contou com a sorte num frangaço do goleiro De Gea – da Espanha, que entre as mãos deixo a bola escapar para dentro do gol – Portugal 2 x 1 Espanha.

Na volta a campo para a segunda etapa, a Espanha voltou mais ligada e foi atrás do resultado, conseguindo virar a partida em três minutos – o gol de empate da “Fúria” saiu aos 9 minutos da etapa complementar, com Diego Costa, que após Busquets ganhar uma disputa de bola dentro da área portuguesa de cabeça, a bola sobrou para o brasileiro naturalizado espanhol marcar o gol de empate. O terceiro gol da Espanha saiu pouco tempo depois, aos 12 minutos, com Nacho Fernandez que acertou um belíssimo chute de fora da área – golaço – virada espanhola em cima dos portugueses.

De Gea só acompanha a bola no chute de CR7 entrar no ângulo.De Gea só acompanha a bola no chute de CR7 entrar no ângulo.

Mas como já disse anteriormente, quem tem Cristiano Ronaldo pela frente, pode esperar algo diferente a qualquer instante. O craque português que não sabe o que é desistir, mesmo com um time claramente mais fraco que o adversário, deixou mais uma vez tudo igual no placar. Aos 42 minutos do segundo tempo, CR7 na frente da área da Espanha consegue cavar uma falta, que ele mesmo bateu com categoria para decretar o placar final – sem chances para De Gea. Espanha 3 x 3 Portugal.

Abaixo a tabela de classificação e os demais jogos da Copa do Mundo 2018:

Copa do Mundo - Resultados Final
15/07 - 12:00 - Luzhniki FRA 4 X 2 CRO
TABELA COMPLETA

Comentários