Sem finalizar uma vez se quer no segundo tempo, Irã ganha a vitória de presente nos acréscimo da partida contra o Marrocos, na estreia da Copa do Mundo.

Em mais uma partida ruim de ver na Copa do Mundo da Rússia, a vitória para um dos times veio somente no final da partida; mas o confronto entre Marrocos x Irã reservou um final ainda mais dramático. Bouhaddouz - atacante da seleção marroquina que havia entrado na segunda etapa para reforçar o ataque de sua seleção, foi fundamental para a vitória do adversário. Com uma cabeçada certeira aos 48 minutos do segundo tempo, ele marcou contra a sua meta, determinando assim a vitória do Irã na estreia das duas seleções no Mundial.

Com um ataque até satisfatório no primeiro tempo, o Marrocos falhou demais na hora de colocar a bola para dentro do gol adversário. Por sua vez, o Irã que pouco atacava - praticamente não incomodou a defesa da seleção africana, foi quem teve a melhor chance de gol na primeira etapa e acabou premiado no final do duelo entre os dois times. Sem ter como dizer que o placar foi injusto - pela segunda etapa muito abaixo dos marroquinos, o Irã larga na frente no Grupo B, que tem ainda Espanha e Portugal, que se enfrentam nesta sexta-feira, às 15 horas, no estádio Olímpico, de Sochi.

Com a vitória, o Irã com três pontos na tabela se torna o franco atirador do grupo, já o Marrocos terá que fazer milagres e rezar muito para conseguir sua classificação as oitavas de finais da Copa do Mundo, visto que seus próximos adversários serão Portugal e a Espanha.

Veja abaixo como está a tabela de classificação da Copa do Mundo e os próximos confrontos:

Copa do MundoFinal
15/07 - 12:00 - Luzhniki
FRA 4 x 2 CRO
Ver tabela completa