Rússia goleia a Árabia Saudita na estreia da Copa do Mundo

Dos cinco gols marcados pela Rússia, três foram feitos por dois jogadores que saíram do banco de reservas.

Por
Compartilhe

E a Copa do Mundo da Rússia não podia ter iniciado de melhor forma – mesmo com as duas equipes tendo apresentado um futebol pobre para duas seleções, a Rússia foi muito superior a seleção da Árabia Saudita, tanto que aplicou facilmente uma goleada de 5 a 0 logo na estreia do Mundial.

Rússia passeia na estreia da Copa do Mundo - 5 a 0 sobre a Árabia Saudita.Rússia passeia na estreia da Copa do Mundo - 5 a 0 sobre a Árabia Saudita.

O técnico russo – Stanislav Cherchesov depois de muita desconfiança por parte de sua torcida mostrou ter “estrela” e em cima de duas substituições, viu os jogadores que entraram no decorrer da partida marcar gols para a Rússia minutos depois de entrarem em campo.

Com uma cerimônia simples e rápida, os russos guardaram o melhor para a principal atração em Lujniki, nesta quinta-feira, no primeiro confronto da Copa do Mundo. Mesmo como muitas desconfianças, a Rússia foi muito mais efetiva que sua seleção adversária, brindando assim os seus torcedores com uma sonora goleada de 5 a 0 sobre a Árabia Saudita. Com a estrela do técnico Cherchesov brilhando nesta tarde russa, ele mexeu bem em suas substituições, uma vez que Cheryshev e Dzyuba – que saíram do banco de reservas marcaram três dos cinco gols russos; o primeiro duas vezes e o segundo uma vez. Os outros dois gols da Seleção da Rússia foram marcados por Golovin e Gazinskiy.

Rússia goleia a Árabia Saudita na estreia da Copa do MundoCheryshev marcou dois gols para a seleção da Rússia.

Declarado como o grande responsável pelos maus resultados de momento da Rússia em toda sua preparação para o Mundial, o treinador Stanislav Cherchesov saí de Lujiniki com o dever cumprido e com a moral em alta, uma vez que acertou em cheio quando precisou substituir, colocando as “peças” certas no jogo.

Com a vitória, a Rússia da o primeiro passo para sua classificação as oitavas de final do Mundial – um sonho para a sua torcida. Os 5 a 0 desta tarde com certeza trarão mais respeito por parte dos adversários que ainda irão enfrentar a seleção, que está no “Grupo A” da Copa do Mundo, ao lado da Árabia Saudita, Egíto e Uruguai.

Egíto e Uruguai entrarão em campo nesta próxima sexta-feira, às 9h (horário de Brasília) em Ecaterimburgo.

Abaixo confira a tabela e os jogos da Copa do Mundo – 2018:

Comentários