Salah volta ao convívio de seus companheiros de seleção

A Federação Egípcia comunicou no dia de ontem que só saberá se o jogador estará apto a participar da estreia da seleção, somente na sexta-feira, dia da partida.

Por
Compartilhe

Após sofrer com uma lesão no ombro que o tirou da final da Champions League, ainda na etapa inicial do confronto contra o Real Madrid, no último mês, Mohamed Salah participou pela primeira vez do coletivo da seleção do Egíto, nesta última terça-feira, em Grozny, na Rússia.

A primeira participação de Salah juntamente com seus companheiros de seleção, ocorre dois dias antes da estréia do Egito no Mundial, diante do Uruguai, em Ecaterimburgo. A Federação Egípcia comunicou no dia de ontem que só saberá se o jogador estará apto a participar da estreia da seleção, somente na sexta-feira, horas antes de entrarem em campo.

Salah estava bem descontraído com seus companheiros de seleção nesta última terça-feira, na Rússia.Salah estava bem descontraído com seus companheiros de seleção nesta última terça-feira, na Rússia.

Na última segunda-feira, Ihab Leheta – gerente da seleção do Egíto declarou que o atleta vem se recuperando bem para estar logo liberado pelo departamento médico. De acordo com ele, o caso de Salah é analisado dia a dia.

“Estamos analisando sua situação dia a dia. Estamos tendo o maior cuidado com o jogador. Vamos ver. Salah provavelmente será examinado pelo médico mais uma ou duas vezes, mas ele vem treinando e correndo nos últimos dias. Estamos esperançosos, porque o atleta tem dado o seu melhor a cada dia, mas não podemos garantir sua presença na estreia. Ele está empolgado para jogar a Copa do Mundo e esperamos que possa realizar o seu sonho”, declarou o gerente da seleção egípcia.

“Salah que até então vinha treinando em separado, a partir de agora aos poucos se juntará aos demais companheiros”, declarou o médico o médico que acompanha a seleção do país – Mohamed Abu Al Ela.

Comentários