A Seleção Brasileira já está em solo russo onde a partir do próximo domingo, dia 17 de junho, inicia sua caminhada em busca do "Hexacampeonato" contra a Suíça, em Rostov - palco da estreia das duas seleções no Mundial.

Depois de três semanas de preparação entre Teresópolis e Londres, os comandados de Tite e toda sua comissão técnica desembarcaram na terra da Copa do Mundo. Após passarem por Teresópolis, Londres, Liverpool e Viena, finalmente os jogadores brasileiros que defenderão as cores do Brasil na Copa do Mundo desembarcaram na Rússia.

Sem muito alarde, o avião que conduziu a delegação brasileira pousou em solo russo as 2h34 do horário local - 20h34 de Brasília. Ao descerem do avião, os jogadores e a comissão técnica da Seleção Brasileira foram conduzidos até o ônibus oficial da FIFA, que levou a delegação até o local onde ficarão hospedados. O ônibus oficial da FIFA chegou ao hotel em que o Brasil ficará hospedado pelas próximas semanas uma hora após o pouso.

Tite comandará o primeiro trabalho em solo russo amanhã, terça-feira, quando os jogadores irão trabalhar no estádio público que fica ao lado da concentração - em Sochi - o treino será aberto ao público. Além deste estádio, o Brasil contará com mais um centro de treinamento próximo ao hotel em que está hospedado.

Depois de enfrentar a Áustria neste último domingo, em Viena, na vitória por 3 a 0, os jogadores brasileiros receberam folga nesta segunda-feira.

Jogadores registraram imagem com a aeronave que levou a delegação brasileira de Viena a Sochi, na Rússia.