Baixa na Seleção Argentina; Sergio Romero está fora da Copa do Mundo

Antes de embarcar para a Europa, a seleção comandada por Jorge Sampaoli fará um amistoso no dia 29 de maio, contra a seleção do Haiti, na Bombonera.

Por
Compartilhe

Um dia após anunciar de forma oficial a lista dos convocados para a Copa do Mundo, na Rússia, Jorge Sampaoli – treinador da Argentina perde seu principal goleiro para o Mundial.

Sergio Romero sofreu uma grave lesão no joelho direito e está fora do Mundial, da Rússia.Sergio Romero sofreu uma grave lesão no joelho direito e está fora do Mundial, da Rússia.

Sergio Romero sofreu uma lesão no joelho direito nesta última terça-feira durante a preparação da seleção argentina, em Buenos Aires e está fora da Copa do Mundo. O anúncio foi realizado pela própria Federação Argentina de Futebol – AFA.

Ainda de acordo com a imprensa local, o goleiro do Manchester United, deverá passar por um procedimento cirúrgico, ficando de fora dos gramados por um bom tempo. A lesão foi durante o treino da tarde; o arqueiro argentino teve um bloqueio articular, durante as atividades de preparação para o Mundial, da Rússia, na Argentina.

Nauel Guzmán chega para brigar pela titularidade do gol argentino, que ficou em aberto depois da dispensa de Sergio Romero, nesta terça-feira.Nauel Guzmán chega para brigar pela titularidade do gol argentino, que ficou em aberto depois da dispensa de Sergio Romero, nesta terça-feira.

 

Para seu lugar, o técnico argentino convocou Nahuel Guzmán, do Tigres, do México – o goleiro do time mexicano estava na pré-lista dos 35 jogadores anunciado anteriormente. Com a perca de Romero, a disputa pela titularidade do gol argentino está aberta, ficando entre Guzmán, Caballero - Chelsea e Armani – River Plate.

Antes de embarcar para a Europa, a seleção comandada por Jorge Sampaoli fará um amistoso no dia 29 de maio, contra a seleção do Haiti, na Bombonera. A estreia da Argentina na Copa do Mundo será no dia 16 de junho, contra a Islândia, em Moscou – vale lembrar que os “hermanos” estão no Grupo D, ao lado de Croácia, Nigéria e Islândia.

Comentários