Jorge Sampaoli divulga lista dos jogadores que irão defender a Argentina, na Rússia

Técnico argentino divulga lista dos 23 jogadores convocados para a Copa do Mundo, com Dybala e sem Icardi.

Por
Compartilhe

Após algum suspense, o treinador Jorge Sampaoli anunciou a lista com os 23 atletas da Seleção Argentina, para o Mundial – com Messi como destaque, a mesma não contou com jogadores como Icardi, Lautaro e Centurión.

A relação dos 23 jogadores que defenderão a Argentina, na Rússia, foi divulgada nesta última segunda-feira e a lista de Sampaoli surpreendeu a muitos, inclusive a jogadores que ficaram de fora da mesma. Sem Icardi, Lautaro e Centurión, o técnico argentino preferiu manter a sua “lógica” e manteve jogadores como Ansaldi e Meza. Dybala, da Juventus que era dúvida, também foi chamado.

Jorge Sampaoli - treinador da Seleção da Argentina surpreendeu ao deixar Icardi de fora da lista dos 23 jogadores convocados para o Mundial.Jorge Sampaoli - treinador da Seleção da Argentina surpreendeu ao deixar Icardi de fora da lista dos 23 jogadores convocados para o Mundial.

Em entrevista coletiva, o técnico disse que a lista foi feita sobre uma análise profunda sobre cada posição.

“Chegamos a estes nomes depois de muita análise em cada setor, em cada posição. Temos claro que estes nomes são os que estão mais perto da ideia de jogo que estamos pensando para o Mundial”, declarou Jorge Sampaoli antes de anunciar a lista dos 23 convocados para a Copa do Mundo, da Rússia.

Abaixo confira a lista dos 23 jogadores que irão defender a Argentina no Mundial, a partir de junho:

Goleiros:

Romero;

Caballero;

Franco Armani.

Defensores:

Mercado;

Ansaldi;

Otamendi;

Fazio;

Marco Rojo;

Tagliafico;

Acuña.

Meias:

Mascherano;

Salvio;

Biglia;

Lo Celso;

Banega;

Lanzini;

Meza;

Di Maria.

Atacantes:

Messi;

Agüero;

Higuaín;

Pavón;

Dybala.

A Argentina que está no “Grupo D”, fará sua estreia na Copa do Mundo, no dia 16 de junho, contra a Islândia, em Moscou. Além da Islândia, também estão no grupo, Croácia e Nigéria.

Comentários