Joachim Löw divulga pré-lista da Alemanha para a Copa do Mundo

A Seleção da Alemanha está no Grupo F da Copa do Mundo, ao lado de México, Suécia e Coreia do Sul – a estreia será no dia 17 de junho, contra o México.

Por
Compartilhe

A Alemanha divulgou nesta terça-feira a sua pré-lista para a Copa do Mundo, da Rússia – a lista conta com 27 pré-convocados para o “Mundial” e entre eles estão Manuel Neuer e Reus.

Destes 27 nomes pré-indicados, Joachim Löw terá que cortar quatro jogadores até o dia 04 de junho, sendo que destes, nove poderão defender o título conquistado em 2014, na Copa do Mundo, disputada no Brasil: Neuer, Boateng, Ginter, Hummels, Khedira, Özil, Kroos, Müller e Draxler.

Já, Götze e Schürrle estão fora da Copa por conta de problemas físicos e assim assistirão ao Mundial através da TV. Da lista apresentada nesta terça-feira, 14 jogadores estiveram na conquista da Copa das Confederações – na época Löw poupou seus principais nomes. Dos jogadores que conquistaram a Copa das Confederações, quatro destes estão fora da convocação: o zagueiro Mustafi, o meia Emre Can e os atacantes Stindi e Sandro Wagner.

Alemanha.Alemanha.

Confira abaixo a pré-lista da Alemanha para a Copa do Mundo 2018:

Goleiros:

Bernd Leno;

Manuel Neuer;

André ter Stegen;

Kevin Trapp.

Defensores:

Boateng;

Ginter;

Hector;

Mats Hummels;

Kimmich;

Plattenhardt;

Rüdiger;

Süle;

Jonathan Tah.

Meias e Atacantes:

Julian Brant;

Draxler;

Mario Gomez;

Leon Goretzka;

Gündogan;

Khedira;

Toni Kroos;

Thomas Müller;

Özil;

Petersen;

Marco Reus;

Sebastian Rudy;

Leroy Sané

Timo Werner.

Lembrando que destes 27 jogadores, 4 jogadores ficarão de fora da “brigar” pelas 23 vagas disponíveis no Mundial da Rússia, aonde no dia 04 de junho, Löw terá que cortar quatro nomes e enviar a lista final para a FIFA.

A Seleção da Alemanha está no Grupo F da Copa do Mundo, ao lado de México, Suécia e Coreia do Sul – a estreia será no dia 17 de junho, contra o México.

Comentários