Manuel Neuer já admite ficar de fora da Copa do Mundo, na Rússia

Em 2014 Neuer foi o goleiro titular da Seleção Alemã, no título da Copa do Mundo, disputada no Brasil.

Por
Compartilhe

Um dos melhores goleiros do mundo já admite ficar de fora da Copa do Mundo, da Rússia. Falo de Manuel Neuer, que deverá desfalcar a Alemanha no “Mundial”.

Desde setembro do ano passado longe dos gramados por conta de uma fratura no pé esquerdo, Neuer ainda não está garantido na Copa do Mundo. O arqueiro voltou recentemente a trabalhar com bola e segundo uma publicação de Neuer no site do Bayern de Munique, não sabe se estará apto a atuar pela Alemanha já a partir do próximo mês.

Manuel Neuer voltou aos trabalhos físicos e com bola somente na metade de abril, não tendo ainda disputado uma partida oficial desde sua lesão.Manuel Neuer voltou aos trabalhos físicos e com bola somente na metade de abril, não tendo ainda disputado uma partida oficial desde sua lesão.

Em nota publicada pelos “Bávaros”, o arqueiro descreveu a seguinte informação:

“Não posso ir ao torneio sem ter experiência prévia de jogo. Ainda faltam algumas partidas, então iremos aguardar e ver”, declarou Manuel Neuer, que terá pelo menos uma partida antes de se juntar aos selecionáveis alemães se assim o treinador achar que deva levá-lo ao Mundial.

E a partida que restará a Neuer não será neste final de semana, na última rodada da “Bundesliga”, onde o Bayern de Munique levantará o caneco de Campeão Alemão, diante do Sttutgart, no próximo sábado.

Em 2014, Neuer foi o goleiro titular da Seleção Alemã, no título da Copa do Mundo, disputada no Brasil. Se ele não conseguir se recuperar a tempo para o Mundial, o técnico Joachim Low poderá ainda recorrer a Ter Stegen, do Barcelona e Kevin Trapp, do Paris Saint-Germain.

Opção 1: Ter Stegen:

Ter Stegen é cotado para ser o goleiro número 1 da Seleção da Alemanha no Mundial da RússiaTer Stegen é cotado para ser o goleiro número 1 da Seleção da Alemanha no Mundial da Rússia

Kevin Trapp - goleiro do Paris Saint-Germain.Kevin Trapp - goleiro do Paris Saint-Germain.

 

Comentários