Um dos melhores goleiros do mundo já admite ficar de fora da Copa do Mundo, da Rússia. Falo de Manuel Neuer, que deverá desfalcar a Alemanha no "Mundial".

Desde setembro do ano passado longe dos gramados por conta de uma fratura no pé esquerdo, Neuer ainda não está garantido na Copa do Mundo. O arqueiro voltou recentemente a trabalhar com bola e segundo uma publicação de Neuer no site do Bayern de Munique, não sabe se estará apto a atuar pela Alemanha já a partir do próximo mês.

Em nota publicada pelos "Bávaros", o arqueiro descreveu a seguinte informação:

"Não posso ir ao torneio sem ter experiência prévia de jogo. Ainda faltam algumas partidas, então iremos aguardar e ver", declarou Manuel Neuer, que terá pelo menos uma partida antes de se juntar aos selecionáveis alemães se assim o treinador achar que deva levá-lo ao Mundial.

E a partida que restará a Neuer não será neste final de semana, na última rodada da "Bundesliga", onde o Bayern de Munique levantará o caneco de Campeão Alemão, diante do Sttutgart, no próximo sábado.

Em 2014, Neuer foi o goleiro titular da Seleção Alemã, no título da Copa do Mundo, disputada no Brasil. Se ele não conseguir se recuperar a tempo para o Mundial, o técnico Joachim Low poderá ainda recorrer a Ter Stegen, do Barcelona e Kevin Trapp, do Paris Saint-Germain.

Opção 1: Ter Stegen:

Ter Stegen é cotado para ser o goleiro número 1 da Seleção da Alemanha no Mundial da Rússia Kevin Trapp - goleiro do Paris Saint-Germain.