Felipão não vê o Brasil como favorito na Copa do Mundo

Para o treinador Campeão do Mundo em 2002, oito a dez seleções, incluíndo o Brasil, chegam com chances de levantar o troféu.

Por
Compartilhe

Para o ex-técnico da Seleção Brasileira, Felipão, o Brasil não é o favorito para levar a Copa do Mundo, da Rússia. Segundo ele, a seleção comandada por Tite terá muita concorrência no Mundial.

Felipão que foi Campeão do Mundo a frente da Seleção do Brasil em 2002, também é lembrado pela derrota de 7 a 1 para a Alemanha na última edição do torneio. Em entrevista ao jornal espanhol “Marca”, ele foi direto ao afirmar que o Brasil terá muitos concorrentes ao título mundial.

Luiz Felipe Scolari.Luiz Felipe Scolari.

“Eu vejo pelo menos oito a dez seleções com condições de levar essa Copa. Muitas têm condições para ganhar, não só o Brasil. É a pentacampeã, mas não é a única. Vejo o mesmo Mundial que todos: com oito a dez seleções chegando muito bem preparadas para disputarem o troféu”, declarou.

Perguntado a respeito de Neymar, com quem não pode contar no jogo diante da Alemanha em 2014, Felipão disse que é preciso construir um time coeso para que as individualidades se sobressaiam.

“Ele é fantástico, maravilhoso, mas necessita de um trabalho de equipe para que juntos possam chegar à final e para que as individualidades se sobressaiam”, finalizou.

A Seleção Brasileira entra em campo nesta sexta-feira, às 13 horas, onde irá enfrentar a Rússia, em Moscou, no penúltimo amistoso antes da convocação final para a Copa do Mundo – na próxima terça-feira o Brasil irá encarar a Seleção da Alemanha.

Comentários