Tite confirma 15 nomes para a Copa do Mundo da Rússia

Em entrevista a um site brasileiro, o treinador do Brasil revelou que os 11 titulares já estão garantidos na Copa do Mundo e mais quatro reservas.

Por
Compartilhe

A menos de quatro meses para os jogos da Copa do Mundo na Rússia, o treinador da Seleção Brasileira, Tite - mesmo informando que a lista de jogadores que irão disputar os jogos ainda está em aberta, revelou ao site “UOL Esporte” alguns nomes que já estão garantidos para os jogos da Rússia.

Tite revela 15 nomes já confirmados para os jogos da Rússia.Tite revela 15 nomes já confirmados para os jogos da Rússia.

“A lista continua aberta em uma parte e fechada em outra. Fechada com nomes com uma situação consistente em seus clubes e que, dentro da Seleção, já estejam confirmados, afirmados e jogando bem. São os 11 que iniciam – Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Miranda, Marcelo, Casemiro, Renato Augusto, Paulinho, Coutinho, Neymar e Gabriel Jesus e mais Thiago Silva, Fernandinho, William e Firmino”, revelou o treinador do Brasil em entrevista ao UOL.

Vale lembrar que a convocação ou a lista oficial para a Copa do Mundo, geralmente é divulgada no mês de maio. O Brasil que estreia na Copa diante da Suíça, no dia 17 de junho, terá antes de sua estreia, dois amistosos já confirmados; o primeiro diante da Rússia, no dia 23 de março e no dia 27 do mesmo mês, a seleção de Tite encara a Alemanha, em Berlim.

Comentários