A fase de quartas de final da Copa do Brasil começa a ser decidida nesta quarta-feira, 11. Fase decisiva tem os 8 melhores times do torneio se enfrentando em busca de 4 vagas nas semifinais da competição. Com favoritismo de Grêmio, Internacional, Flamengo e Palmeiras, os clubes também olham para o fator financeiro, já que a premiação é bastante interessante.

Principal jogo desta fase da competição, o duelo entre Flamengo e São Paulo marca mais um encontro entre Rogério Ceni, hoje técnico do time carioca, com o clube em que mais teve sucesso como jogador. Vale lembrar que Rogério ainda não venceu o tricolor paulista como técnico.

Outro duelo bastante interessante é o embate entre Internacional e América-MG, que marca dois times em momentos bons na temporada. Os gaúchos lideram o brasileito, mas tentam se recuperar depois da saída de Eduardo Coudet, enquanto o América-MG vive grande fase sob o comando do técnico Lisca. Veja os duelos:

QUARTA-FEIRA (11/11)

  • Palmeiras x Ceará - Arena Palmeiras - 16h30
  • Cuiabá x Grêmio - Arena Pantanal - 19h
  • Internacional x América-MG - Beira-Rio - 21h30
  • Flamengo x São Paulo - Maracanã - 21h30

Veja onde assistir os duelos das quartas de finais da Copa do Brasil

Palmeiras x Ceará

O duelo que abre a fase de quartas de finais acontece às 16h30, e terá transmissão através do canal de TV fechada SPORTV, para os assinantes de todo o Brasil. Além disso, a plataforma de pay-per-view Premiere também transmite a partida.

Palmeiras x Ceará
Horário: 16h30
Estádio: Arena Palmeiras
Onde assistir: SPORTV e Premiere

Cuiabá x Grêmio

Tido como o confronto mais desequilibrado desta fase da competição, com aplo favoritismo dos gaúchos, o embate entre Cuiabá e Grêmio acontece às 19h, terá transmissão do canal de TV fechada SPORTV. Além dele, a plataforma de pay-per-view Premiere também transmite o jogo.

Cuiabá x Grêmio
Horário: 19h
Estádio: Arena Pantanal
Onde assistir: SPORTV e Premiere

Internacional x América-MG

Vivendo momento de instabilidade na temporada, o time agora comandado pelo técnico Abel Braga enfrenta o América-MG, que vive grande momento no ano, e eliminou o Corinthians na fase anterior.

A partida, que acontece às 21h30, terá transmissão do canal de TV fechada SPORTV 2. Além disso, a plataforma de pay-per-view Premiere também transmite o duelo, além da Rede Globo na TV aberta (para os estados de MG e RS).

Internacional x América-MG
Horário: 21h30
Estádio: Beira-Rio
Onde assistir: SPORTV 2, Premiere e Rede Globo (estados de MG e RS)

Flamengo x São Paulo

Principal e mais aguardado jogo desta fase, o duelo marca o encontro entre dois dos melhores times do campeonato. Além disso, a partida é extremamente importante para evitar crise em ambas as equipes.

A partida terá transmissão do canal de TV fechada SPORTV, além da plataforma de pay-per-view Premiere, para os assinantes de todo o Brasil. A Rede Globo também transmite o duelo para todo o território nacional (menos para os estados de MG e RS).

Flamengo x São Paulo
Horário: 21h30
Estádio: Maracanã
Onde assistir: SPORTV, Premiere e Rede Globo (menos estados de RS e MG)

Vale lembrar que os direitos de transmissão da Copa do Brasil foram comprados exclusivamente pelo Grupo Globo, que divide as transmissões entre a TV aberta, além dos canais Sportv na TV fechada e da plataforma de pay-per-view Premiere FC.