Confira a provável escalação do Grêmio para o duelo contra o Bahia pela Copa do Brasil

Com retorno de Éverton, Grêmio recebe o Bahia, nesta quarta-feira, às 19h15, pelas quartas de finais da Copa do Brasil. Maicon é dúvida, assim como Diego Tardelli.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Após  o fim da parada para a Copa América, o futebol brasileiro retorna as suas atividades nesta quarta-feira. E de cara, logo com uma competição eliminatória e de grande importância para os grandes clubes: a Copa do Brasil.

Na Arena do Grêmio, nesta quarta-feira, às 19h15, o tricolor gaúcho enfrenta o Bahia, em partida válida pelo jogo de ida das quartas de finais da competição. No lado do time gaúcho, o técnico Renato Portaluppi terá o retorno de jogadores importantes, como o zagueiro Kannemann, que está plenamente recuperado de lesão, e do atacante Éverton, que estava com a seleção brasileira. Por outro lado, o treinador gremista não sabe se poderá contar com o meia-atacante Diego Tardelli, que sentiu dores na coxa e ainda é dúvida para o confronto. Maicon ainda é dúvida, após levar um pisão no treinamento da última terça-feira.

Sendo assim, o Grêmio deve ter a seguinte escalação: Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon ( Rômulo), Matheus Henrique, Éverton, Alisson e Jean Pyerre; Luan.

Éverton será titular do Grêmio no duelo desta quarta-feira. (Foto: Lucas Uebel)Éverton será titular do Grêmio no duelo desta quarta-feira. (Foto: Lucas Uebel)

 

Um dos jogadores mais valorizados nesta Copa América, o atacante Éverton "Cebolinha" pode estar fazendo sua última partida com a camisa do tricolor gaúcho nesta quarta-feira. Em entrevista coletiva na última terça-feira, o camisa 11 gremista disse que sabe do interesse de grandes clubes do futebol europeu, mas que segue focado e pensando exclusivamente no Grêmio. Entretanto, ainda deixou claro que irá se pronunciar sobre o seu futuro após a partida diante do Bahia, nesta quarta-feira.                                                                  

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal