Flamengo e Cruzeiro começam a decidir a Copa do Brasil 2017

É hoje a primeira partida da grande final da Copa do Brasil entre Flamengo e Cruzeiro; a partida será realizada no Maracanã, as 21h45.

Por
Compartilhe

É hoje a largada para a decisão da Copa do Brasil 2017. Flamengo e Cruzeiro fazem o primeiro duelo no estádio Maracanã, nesta quinta-feira, com casa cheia, pois o Rubro-Negro vendeu todos os ingressos para a grande final de logo mais a noite.

Flamengo e Cruzeiro começam a decidir o grande Campeão da Copa do Brasil.Flamengo e Cruzeiro começam a decidir o grande Campeão da Copa do Brasil.

Flamengo e Cruzeiro disputam pela sétima vez a final da copa, os cariocas buscam o seu quarto título, enquanto os mineiros vão atrás do seu pentacampeonato. A partida de volta no estádio Mineirão será no dia 27 deste mês.

Sem Guerrero suspenso, o treinador Reinaldo Rueda faz mistério quanto ao time que colocará em campo, uma vez que o substituto direto na posição está lesionado. Além da dúvida para o ataque, o técnico do Rubro-Negro também faz mistério em quem ele escalará para o gol, sendo que Muralha titular até então na posição, recebeu muitas críticas na última semana após o confronto contra o Paraná, pela Copa da Primeira Liga. A tendência é de que Rueda vá a campo com: Thiago; Rodinei, Réver, Juan e Pará; Cuéllar, Willian Arão e Diego; Everton, Berrío e Lucas Paquetá.

Por outro lado ou pelos lados da Toca da Raposa, Mano Menezes também não fugiu do mistério e o treinador do Cruzeiro fechou todos os treinos táticos que antecederam essa partida. O time de Minas Gerais desembarcou ontem no Rio de Janeiro com três dúvidas na bagagem para o time desta noite, uma na lateral, outra no meio e mais uma no ataque. Durante a semana que antecedeu o confronto entre Flamengo e Cruzeiro, os jogadores do clube mineiro destacaram a importância de conseguir um bom resultado no Maracanã – de acordo com eles, o objetivo é jogar a partida de hoje como fosse à última e esquecer a grande decisão em Belo Horizonte. Mano Menezes deverá levar a campo a seguinte escalação: Fábio; Ezequiel, Léo, Murilo e Diogo Barbosa; Henrique, Hudson, Robinho, Thiago Neves e Alisson; Rafael Sobis.

Maracanã será o palco da primeira decisão da Copa do Brasil.Maracanã será o palco da primeira decisão da Copa do Brasil.

A arbitragem do jogo de hoje ficará a cargo de: Marcelo Aparecido de Souza – SP, auxiliado por Anderson José de Moraes Coelho – SP e Bruno Salgado Rizo – SP.

Comentários