Quem avança para a final da Copa do Brasil?

Flamengo, Cruzeiro, Grêmio ou Botafogo. Apenas dois chegarão lá.

Por
Compartilhe

Os jogos de logo mais a noite desta quarta-feira promete ser de alta tensão para os torcedores semifinalistas da Copa do Brasil. Com as duas partidas marcadas para as 21h45 desta quarta, Cruzeiro, Grêmio, Botafogo e Flamengo, decidem quem fará a grande final da competição.

Semifinalistas da Copa do Brasil - 2017Copa do Brasil - 2017" src="https://www.minhatorcida.com.br/imagens/post/229/copa_do_brasil_2017_-_semifinalistas.jpg" alt="Semifinalistas da Copa do Brasil - 2017" />Semifinalistas da Copa do Brasil - 2017

No estádio Mineirão, o Cruzeiro recebe o Grêmio, que vem de Porto Alegre com uma pequena vantagem na bagagem ao ter vencido do jogo de ida pelo placar de 1 a 0. No entanto, o time da raposa promete não facilitar as coisas para o tricolor gaúcho e até mesmo em um tom de brincadeira, o técnico Mano Menezes já avisou que é possível o Cruzeiro vencer em seus domínios o grande time do Grêmio - que vem apresentando um belo futebol desde o ano passado - e avisou: “3 a 1 para o Cruzeiro”. Se o Cruzeiro vencer a partida por 1 a 0 a decisão será nos pênaltis; vencendo por um gol de vantagem, como 2 a 1, 3 a 2... o clube gaúcho leva a vaga pelo critério do saldo qualificado pelo gol marcado fora de casa.

Quem avança para a final da Copa do Brasil?Copa do Brasil

Enquanto isso, no Maracanã, o Flamengo “dono da casa” recebe no jogo da volta o Botafogo após um empate em 0 a 0 no jogo de ida no Engenhão. Mesmo empatando sem gols em casa, é o Botafogo que tem uma pequena vantagem, pois joga pelo empate com gols. Se marcar um gol no Maracanã, obrigará o rubro negro a marcar dois. Um novo 0 a 0 leva a partida  para os pênaltis.

Como puderam observar FORTES EMOÇÕES nesta noite de quarta-feira pela Copa do Brasil.

Comentários