Depois de ficar de fora por duas partidas seguidas, até mesmo do banco de reservas, Diego Souza volta a ser relacionado para uma partida do Tricolor Paulista. O atacante tem pelo menos lugar garantido na lista dos convocados pelo treinador Diego Aguirre, para disputa da vaga as oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Atlético-PR, nesta quinta-feira, as 19h15, no estádio Morumbi, em São Paulo.

Com o placar adverso, uma vez que o São Paulo foi derrotado pelo Furacão, na Arena da Baixada, por 2 a 1; precisa na partida de logo mais a noite vencer de qualquer jeito para passar de fase na competição - se vencer por um gol de diferença, a decisão irá para as cobranças de pênaltis. É bom lembrar que a partir deste ano, o regulamento da Copa do Brasil não favorece mais o gol marcado fora de casa como critério de desempate, ou seja, o time visitante pode marcar quantos gols quiser, se o time depois conseguir igualar a soma dos dois jogos, a decisão vai para os pênaltis, se o time superar, passa de fase.

Voltando as novidades do São Paulo para o duelo contra o Atlético-PR; a mesma não fica restrita somente a Diego Souza que poderá retornar aos gramados com a camisa Tricolor, outros jogadores que foram poupados diante do Paraná Clube no último final de semana, pelo Brasileirão, também estão de volta, como é o caso do quarteto Arboleda, Liziero, Petros e Tréllez.

Fora mesmo estão o goleiro Jean, o lateral-esquerdo Reinaldo, o meia recém contratado, Everton e o atacante Carneiro, que ainda está realizando um trabalho diferenciado de reforço muscular.

O provável time do São Paulo que irá a campo nesta quita-feira, diante do Furacão deve ter a seguinte escalação: Sidão; Rodrigo Caio, Arboleda e Éder Militão; Régis, Jucilei, Liziero, Petros e Júnior Tavares; Nenê e Tréllez.