Internacional e Atlético-MG jogam longe de casa pela Copa do Brasil

Copa do Brasil chega a sua segunda eliminatória com grandes times da Série A tendo que mostrar bom futebol para se garantirem na próxima fase.

Por
Compartilhe

Mesmo com o capitão declarando em entrevista durante o início desta semana que o time ainda não estava pronto para ser Campeão, o Internacional continua nesta quarta-feira sua caminhada em busca de mais um título da Copa do Brasil – visto que o Internacional já conta com um título da competição.

D'Alessandro - Capitão do Internacional.D'Alessandro - Capitão do Internacional.

O que D’Alessandro quis dizer durante sua entrevista e que muitos não entenderam e acabaram até mesmo distorcendo, era que o grupo do Internacional neste momento não está pronto para ser Campeão, mas que ao longo da temporada se preparará para tal.

Mas voltando a competição:

O Inter tem um desafio enorme nesta noite, quando enfrenta em Belém, o Remo, no estádio Mangueirão, as 19h30 pela segunda fase da Copa do Brasil. Jogando fora e com um regulamento no mínimo estranho, pois é uma única partida e o time de fora não tem vantagem alguma – diferentemente da fase anterior, o Inter precisará vencer o Remo para passar de fase e assim também serve para o time paraense; um empate levará a decisão para as cobranças de pênaltis.

O Inter que eliminou o Boavista na primeira fase, está a três jogos sem perder e lidera o Campeonato Gaúcho, por sua vez, o Remo, eliminou o Atlético-ES, mas no Campeonato Paraense ainda não embalou - independente da atual situação do time, a torcida geralmente lota o Mangueirão para apoiar o time, ainda mais com a presença de um grande clube da Série A.

Outro grande que entra em campo nesta quarta-feira pela Copa do Brasil é o Atlético-MG, que irá enfrentar o Botafogo-PB, em João Pessoa, as 21h45.

Precisando mudar um pouco a sua história nesta temporada, o Galo Mineiro que quase caiu diante do Atlético-AC, precisa confirmar o retorno do bom futebol apresentado no último final de semana, quando derrotou o América-MG por 3 a 0 no Campeonato Mineiro. Porém, o desafio atleticano nesta noite será maior, uma vez que o adversário está invicto no Campeonato Paraibano e contará com o forte apoio de sua torcida. O Botafogo-PB eliminou na primeira fase o Floresta-CE.

Confira aqui os outros jogos da Copa do Brasil:

Copa do Brasil - Resultados Quarta fase
04/04 - 19:30 - Independência CAM 4 X 0 FAC 04/04 - 21:45 - Arena da Baixada CAP 2 X 1 SPA 11/04 - 19:30 - Ressacada AVA 2 X 2 GOI 11/04 - 19:30 - Beira-Rio INT 2 X 1 VIT 11/04 - 21:45 - Moisés Lucarelli PON 3 X 0 NAU 18/04 - 19:30 - Serra Dourada GOI 2 X 0 AVA 18/04 - 21:45 - Arena Pernambuco NAU 1 X 0 PON 18/04 - 21:45 - Castelão (CE) FAC 2 X 2 CAM 19/04 - 19:15 - Morumbi SPA 2 X 2 CAP 19/04 - 19:15 - Barradão VIT 1 X 0 INT Pen  (4 x 3)
TABELA COMPLETA

Comentários