Inter pode ser punido por relatos em súmula na partida pela Copa do Brasil

Segundo o árbitro, o time do Inter atrasou o início da partida e na segunda etapa, um torcedor colorado ascendeu um sinalizador, o que atrasou ainda mais o jogo.

Por
Compartilhe

Parece que o ano de 2018 para os Colorados começou conturbado – após a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil – classificou, mas não convenceu seus torcedores, onde o Internacional empatou em 1 a 1 com o BoaVista-RJ, em Cascavel, no Paraná, o árbitro da partida, Leandro Bizzio Marinho, relatou em súmula da partida dois agravantes ao clube gaúcho que poderão gerar alguma dor de cabeça a direção.

Internacional assim que entrou em campo, foi cumprimentar seus torcedores.Internacional assim que entrou em campo, foi cumprimentar seus torcedores.

Em primeiro, o árbitro da partida relatou atraso da equipe do S.C Internacional para a entrada no túnel no início da partida – demora essa segundo a arbitragem, que resultou em atraso de um minuto no início do jogo.

A segunda foi durante a partida, onde o árbitro relatou “que aos 8 minutos do segundo tempo, a partida foi paralisada por aproximadamente 1 minuto devido a um sinalizador aceso entre os torcedores do Internacional. O artefato foi apagado, mas o torcedor não foi identificado”, anotou Leandro Bizzio Marinho.

O time do Inter volta aos treinos nesta manhã de sexta-feira, após os titulares receberem folga na última quinta-feira. No final de semana o Colorado volta a disputar o Gauchão, onde muito provavelmente o treinador Odair Hellmann deva utilizar uma equipe mista para encarar o Brasil de Pelotas, no estádio Bento Freitas, em Pelotas – partida essa válida pela quinta rodada do Campeonato Gaúcho.

Comentários