Internacional estreia nesta quarta-feira pela Copa do Brasil

Time comandado por Odair Hellmann está preparado para a primeira batalha na Copa do Brasil.

Por
Compartilhe

Com jogo marcado para essa próxima quarta-feira pela Copa do Brasil, Odair Hellmann, treinador do Internacional fechou o último treino antes do confronto diante do Boavista-RJ.

Após passar um ano jogando a Série B do Campeonato Brasileiro, o Internacional está de volta a “elite” do futebol nacional, mas antes disso terá sua primeira chance pela Copa do Brasil de mostrar ao seu torcedor que está pronto para encarar os grandes.

Mesmo pegando o modesto Boavista-RJ, a Copa do Brasil sempre foi uma caixinha de surpresas, onde por muitas vezes o grande favorito ficou pelo caminho e pensando justamente nisso, o treinador Colorado não espera que o time carioca venha totalmente fechado, Odair acredita que o adversário irá atacar o tempo todo - pois vale lembrar que a vantagem é do Inter, que com um empate se classifica a próxima fase da competição.

Odair Hellmann - Treinador do Internacional.Odair Hellmann - Treinador do Internacional.

Em entrevista coletiva nesta última segunda-feira após o último treino em solo Gaúcho, o treinador colorado falou o que espera do adversário desta quarta-feira pela Copa do Brasil.

“O time deles não joga em bloco baixo, bem pelo contrário, fazem marcação-pressão. Tirando alguns jogadores, precisamos ver quem entrará e se o sistema será alterado, mas o Boavista não apresentou um time com uma baixa linha de marcação e que só atua no contra-ataque. Precisando do resultado, creio que eles seguirão a mesma linha de sempre. Contra o Botafogo e Fluminense foi assim, eles colocaram a bola no chão e adiantaram a marcação”, analisou Odair.

Mesmo sabendo que o Boavista pode vir pra cima já no começo da partida, o treinador do Internacional também sabe que o seu time tem a obrigação de vencer o confronto. Odair acredita que seu grupo de jogadores possa apresentar um bom jogo para superar a equipe carioca e voltar de Cascavel, no Paraná, com a classificação garantida.

“Estamos preparados para vencer. Só penso na parte positiva. No futebol é preciso resultado, mas acredito que jogando melhor, você ganha mais do que perde. Sei da responsabilidade. É nossa primeira decisão e só penso coisas boas”, finalizou Odair Hellmann – treinador do Internacional.

Se o treinador repetir a equipe que treinou na segunda-feira, o lateral Claudio Winck deve atuar na direita. Além dele, Camilo deve retornar ao time e formar o meio de campo colorado com D'Alessandro e William Pottker. Desta forma, o provável Internacional que enfrenta os cariocas terá: Danilo Fernandes; Claudio Winck, Klaus, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, William Pottker, D'Alessandro e Camilo; Leandro Damião.

A delegação colorada viaja hoje à tarde para Cascavel, onde o duelo será realizado. Boavista x Internacional será disputado no estádio Olímpico Regional, de Cascavel, no Paraná, às 19h30.

 

Comentários