Vila Nova e Juventude se encaram nesta quinta-feira, às 21h30, pela segunda fase da Copa do Brasil 2021. O duelo será realizado em jogo único, em Goiânia, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga e quem vencer avança a próxima fase, faturando R$ 1,7 milhão em premiação a ser pago pela Confederação Brasileira de Futebol

Onde assistir

O confronto entre goianos e gaúchos será transmitido ao vivo pelo SporTV e também pelos canais Premiere, a partir das 21h30, desta quinta-feira, diretamente de Goiânia.

Possíveis escalações e demais informações

Vila Nova

O Vila poderá contar com o retorno de Alan Mineiro, que pode atuar pelo time na Copa do Brasil, uma vez que segue impedido de jogar pelo Campeonato Goiano após a cusparada na bandeira do Goiás, visto que a penalidade vale somente para o estadual. Assim sendo, o técnico Wagner Lopes mandará a campo a seguinte equipe: Georgemy; Celsinho, Rafael Donato, Nilson Jr., Willian Formiga; Pedro Bambu, Dudu e Arthur Rezende; Alan Mineiro, Thiaguinho e Pedro Júnior.

Juventude

Por sua vez, o time de Caxias do Sul ainda não sabe se poderá contar com pelo menos dois jogadores nesta noite: o zagueiro - Cleberson e o meia - Castilho, que sentiram dores no último compromisso do Juventude pelo Gauchão. Ambos estão relacionados, mas seguem sendo dúvidas para o jogo e passarão por testes físicos minutos antes do início do duelo. Desta forma, Marquinhos Santos deve mandar a seguinte equipe dos "Jaconeros" a campo: Marcelo Carné; Paulo Henrique, Cleberson (Rafael Forster), Vitor Mendes e Eltinho; João Paulo, Elton e Guilherme Castilho (Wescley); Marcos Vinicios, Capixaba e Matheus Peixoto.