Temos decisão na Copa do Brasil para Tombense e Vasco da Gama, nesta quarta-feira - 07 de abril, onde as equipes se encaram pela segunda rodada da fase grupos do torneio. O jogo será realizado no estádio Almeidão, em Tombos, a partir das 21h30.

Jogo único

Lembramos que nesta fase a decisão é em jogo único, ou seja, quem vencer avança a próxima fase; em caso de empate, a decisão será nos pênaltis.

Onde assistir

O jogo entre Tombense e Vasco da Gama terá transmissão ao vivo pela TV Globo, SporTV2 e Premiere, diretamente do Almeidão, às 21h30 (de Brasília).

Possíveis escalações e demais informações

Tombense - Bruno Pivetti

Vice-campeão mineiro, o Tombense chega a sua quarta participação na Copa do Brasil, onde desta vez quer passar pela segunda fase da competição. Para isso, a equipe comandada por Bruno Pivetti terá que superar o Vasco, no primeiro encontro da história entre as duas equipes em torneios nacionais. Com alguns problemas para escalar a sua equipe, Pivetti ainda não sabe se poderá contar com Rubens, Keké e Caíque, desta forma, ele monta a seguinte equipe mineira para encarar os cariocas: Felipe Garcia; David, Wesley Marth, Matheus Lopes e João Paulo; Rodrigo, Paulinho Dias e Jhemerson; Everton Galdino (Keké), Daniel Amorim (Rubens) e Rodrigo Carioca (Caíque).

Vasco da Gama - Marcelo Cabo

O cruzmaltino chega a essa fase da Copa do Brasil com força máxima, onde Germán Cano deverá ter ao seu lado nesta noite dois novos companheiros de ataque: Morato e Léo Jabá; a ainda a chance de Pec iniciar a partida. O meio de campo do Vasco deve ser formado por três homens com Andrey, Marquinhos Gabriel e Matías Galarza; assim sendo, deve vira a campo com: Lucão; Léo Matos, Leandro Castan, Ernando e Zeca; Andrey, Matias e Marquinhos Gabriel; Léo Jabá (Pec), Morato e Cano.