Com a paralisação das atividades esportivas em São Paulo, devido ao decreto estadual por conta da pandemia do Coronavírus, o Corinthians enfrentará o Retrô - de Pernambuco nesta sexta-feira pela segunda fase da Copa do Brasil, em Saquarema, no Rio de Janeiro.

Terceira Fase da Copa do Brasil

A vaga para a próxima fase da Copa do Brasil será definida em jogo único, ou seja, nesta sexta-feira mesmo, onde em caso de empate entre Corinthians e Retrô, o duelo será definido nas cobranças de penalidades.

Onde assistir a essa partida

O jogo válido pela segunda fase da competição nacional entre Corinthians x Retrô-PE terá transmissão ao vivo pelo SporTV e também pelos canais Premiere, a partir das 21h30, diretamente de Saquarema, no Rio de Janeiro.

Possíveis escalações e demais informações

Corinthians

Em sua estreia na copa, o "Timão" passou com facilidade sobre o Salgueiro, também de Pernambuco, ao derrotar essa equipe por 3 a 0, fora de casa. O time comandado por Vagner Mancini vem embalado por uma sequência de quatro vitórias consecutivas e a oito jogos sem perder. Assim sendo, o time paulista deve contar com a mesma formação que venceu o Mirassol na última terça-feira, pelo Campeonato Paulista; com isso deve ser escalado desta maneira: Cássio; Fagner (Bruno Méndez), Jemerson, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Ramiro e Otero; Gustavo Mosquito, Rodrigo Varanda e Jô.

Retrô

O time pernambucano encara o Corinthians com a mesma formação que derrotou o Brusque, na primeira fase da Copa do Brasil e ao que tudo indica, a proposta será a mesma, ou seja, de manter o esquema de jogo que vem sendo utilizado na temporada; surpreender o adversário no contra-ataques, assim, o técnico Nilson Corrêa mandará a campo nesta noite a seguinte equipe: Jean; Neilson, André Baumer, Del’Amore e Guilherme; Lucas Gonçalves, Gelson, Kauê e Janderson; Anderson Paraíba e Mayco Félix.