Depois de já ter anunciado o duelo entre Corinthians x Retrô pela Copa do Brasil 2021, em Volta Redonda, a Confederação Brasileira de Futebol alterar o palco deste confronto válido pela segunda fase do torneio aqui em destaque.

De Volta Redonda para Saquarema

O jogo que aqui trazemos para você não será mais realizado em Volta Redonda, mas sim em Saquarema - no interior do Rio de Janeiro, com a data sendo mantida, ou seja, para a próxima sexta-feira - 26 de março, às 21h30.

Anuncio da CBF

Em menos de 24 horas após anunciar o palco deste duelo pela Copa do Brasil, a CBF volta atrás e modifica o local do jogo, assim sendo, o "Timão" seguirá em Volta Redonda treinando e na sexta-feira se deslocará para Saquarema, onde irá encarar o Retrô pela fase atual da competição nacional já aqui citada. Vale lembrar que o Corinthians jogou nesta última terça-feira em Volta Redonda; partida atrasada do Campeonato Paulista, diante do Mirassol - duelo esse vencido pelo "Timão".

Corinthians x Retrô

Diferentemente da primeira fase, nesta o Corinthians será o mandante e não terá mais a vantagem do empate, assim sendo, o duelo entre o "Timão" e o Retrô se finalizar com o resultado de igualdade, será decidido nas cobranças de pênalti.

Outras mudanças anunciadas pela CBF

Além da alteração de praça do jogo entre Corinthians x Retrô, a CBF também alterou as praças dos confrontos entre Porto Velho x Ferroviário - jogo esse que será realizado em São Januário, na próxima quinta-feira; já o duelo entre Jaraguá x Manaus será realizado no Estádio Jânio Moraes, em Nova Iguaçu, na sexta-feira. Todos eles válidos pela Copa do Brasil 2021.