Caldense e Vasco da Gama entram em campo nesta quinta-feira, em partida válida pela primeira fase da Copa do Brasil 2021, às 17h30, em Poços de Caldas.

O time mineiro vem embalado após vitória sobre o Cruzeiro e América-MG no estadual e tenta agora levar a mesma para a Copa do Brasil, onde encara outro "gigante" do futebol nacional. Vale salientar que para a Caldense, apenas a vitória interessa. Ao contrário do time mineiro, o Cruzmaltino que até começou bem o Campeonato Carioca, tropeçou nas últimas rodadas e com um ponto somado nos três últimos jogos, hoje ocupa a penúltima colocação na tabela dentro da Taça Guanabara e busca nesta quinta-feira sua primeira vitória na temporada.

Onde assistir a Caldense x Vasco da Gama

O duelo entre mineiros e cariocas válido pela primeira fase da Copa do Brasil 2021 terá transmissão ao vivo pelos canais SporTV e também pelo Premiere, para todo o Brasil.

Possíveis escalações

Caldense

Os donos da casa chegam para esse duelo decisivo em busca da vitória, uma vez que para seu adversário basta o empate. Para isso, Marcus Paulo Grippi conta apenas com uma única dúvida na escalação de seu time: o goleiro João Paulo. O jogador em destaque saiu lesionado do duelo diante do América-MG, no último final de semana, sendo substituído por Passarelli, que deve ganhar a vaga para esse duelo de logo mais. Assim sendo, a Caldense deve vir a campo escalado desta forma: Passarelli (João Paulo); Danilo Belão, Jonathan, Guilherme Martins e Verrone; Gabriel Tonini, Lucas Silva, David Lazari e Bruno Oliveira; Rafael Peixoto e Amarildo.

Vasco da Gama

Por sua vez, o Cruzmaltino chega para esse compromisso pela Copa do Brasil 2021 reforçado por jogadores importantes, após um início de temporada complicado no Campeonato Carioca. O técnico Marcelo Cabo poderá contar com as voltas de German Cano e Leandro Castan, que estavam fora do time por lesão. Além desses, quem deve fazer sua estreia nesta tarde/noite é o lateral Zeca, que estava fora por conta da COVID-19. Com isso, o Vasco deve encarar a Caldense com: Lucão; Zeca, Ernando (Leandro Castan), Ricardo Graça MT; Bruno Gomes, Andrey e Marquinhos Gabriel; Pec, Tiago Reis (Cano) e Talles.